Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Arroio do Silva celebra Semana Farroupilha

O município de Balneário Arroio do Silva prepara mais um grande evento, desta vez de tradicionalismo gaúcho. Detalhes da Semana Farroup...



O município de Balneário Arroio do Silva prepara mais um grande evento, desta vez de tradicionalismo gaúcho. Detalhes da Semana Farroupilha começaram a ser acertados em reunião realizada entre a organização - que envolve membros da Administração Municipal e tradicionalistas.

O evento acontecerá nos dias 9 a 20 de setembro. O acampamento farrapo será montado no mesmo local de todos os anos, na Avenida Barriga Verde, na entrada do município. Os cavaleiros chegam com a Chama Crioula no dia 09 de setembro e a programação seguirá com mateada, contos, prosas e apresentações artísticas e culturais no acampamento ao longo dos dias.

“É um evento que reúne não só tradicionalistas, como também quem admira a cultura gaúcha. O acampamento estará aberto ao público e, desde já, convidamos todos”, registrou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

A Semana Farroupilha é realizada pela Administração Municipal e conta com a participação ativa de grupos tradicionalistas. A programação começa a ser preparada e deverá ser divulgada em breve.

Por Bianca Goulart
Fonte: portal Revista W3

Nenhum comentário