Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Rádio Liberdade renova grade e estreia programa na segunda-feira

A rádio Liberdade, da Rede Pampa, que está há quase quatro décadas no ar, renovou sua grade de programação. Dentre as novidades, está a...



A rádio Liberdade, da Rede Pampa, que está há quase quatro décadas no ar, renovou sua grade de programação. Dentre as novidades, está a estreia de 'Chimarreando com a Liberdade', no próximo dia 6, que será apresentado pelo diretor de Programação e Comercial da emissora, Evandro Leboutte. A atração será transmitida de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. "Os gaúchos vão contar com grandes clássicos da nossa cultura gaúcha", adiantou o comunicador.

Segundo Leboutte, além de música gaúcha, nomes deste cenário musical vão brindar os ouvintes com mensagens carinhosas, contabilizando mais de 70 vinhetas. A emissora também transmitirá informações de trânsito e notícias e o apresentador informa que o ouvinte também pode participar do programa por meio do telefone (51) 3218.2626. "Estamos fazendo jus ao slogan 'No Campo e na Cidade, Rádio Liberdade'", diz o profissional.

O diretor destacou, ainda, que a rádio estará presente na Expointer, que ocorrerá de 25 de agosto a 2 de setembro, em Esteio, e na Semana Farroupilha de Porto Alegre, realizada em setembro. "Estamos inovando no site da rádio com muitas informações do campo, dicas de entretenimento e música boa", concluiu.

A emissora está em Porto Alegre e na Região Metropolitana no AM 970, e no Litoral Norte gaúcho pode ser ouvida no FM 99,7. Os ouvintes ainda podem acompanhar a programação pelos aplicativos para celulares e tablets (Android, iOS e Windows Phone) e diretamente pelo site


Fonte: portal Coletiva.net

Nenhum comentário