Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Ouça AO VIVO o 11º Canto Nativo na Rádio Querência

Ouça o 11º Canto Nativo na Rádio Querência http://www.querenciaonline.com/home A comissão organizadora do 11º Canto Nativo de S...



Ouça o 11º Canto Nativo na Rádio Querência
http://www.querenciaonline.com/home





A comissão organizadora do 11º Canto Nativo de Santo Augusto divulgou no início de julho a relação de obras classificadas. A triagem ocorreu nos dias 5, 6, 7 e 8 de julho nas dependências do Sindicato Rural de Santo Augusto. Foram selecionadas 16 canções para participar do festival e fazer parte do CD, sendo que 10 participarão da etapa final, dentre as quais sairão as premiações.

O evento tem como objetivo promover a cultura e projetar o município de Santo Augusto, valorizando a música do Rio Grande do Sul e, em particular, a musicalidade nativista, em todas as suas linhas e tendências, respeitada a identidade cultural.

Além disso, o festival incentiva os compositores e autores a pesquisar sobre os usos, costumes, história e lendas do Rio Grande do Sul, expressados na musicalidade, proporcionando o intercâmbio cultural e a integração entre poetas, interpretes, músicos e comunidade de Santo Augusto e região.

O 11º Canto Nativo acontece neste final de semana no Parque de Exposições do Sindicato Rural, junto à 21ª Expofeira, 9ª Feicisa e 4º Cantinho Nativo. O festival integra um projeto cultural desenvolvido pelo Sindicato Rural de Santo Augusto, em parceria com o Clube SAESMA – Departamento Cultural Lenço Colorado, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Santo Augusto.

Confira as músicas selecionadas para a edição deste ano:



Informações da Rádio Alto Uruguai FM 92.5 FM 106.1 e Rádio Querência Online

Nenhum comentário