Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Os Serranos se apresentam neste sábado no CTG em Ponta Porã

O CTG - Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade terá a volta do grupo Os Serranos neste sábado em seu Galpão Crioulo. Um dos...



O CTG - Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade terá a volta do grupo Os Serranos neste sábado em seu Galpão Crioulo. Um dos mais tradicionais grupos do Rio Grande do Sul volta a fronteira para um baile, que deve marcar época no CTG de Ponta Porã.

Para o Patrão do CTG Querência da Saudade, Leomar Dal Molin, a vinda do grupo Os Serranos à Ponta Porã vai ser uma grande festa para a comunidade fronteiriça. "Estamos realizando esse grande show com Os Serranos no nosso CTG e claro que Ponta Porã em peso vai estar presente mais uma vez. Vai ser uma noite especial, em que pelo segundo ano consecutivo, um dos maiores grupos do Rio Grande do Sul se apresenta no nosso Galpão", declarou o Patrão Leomar.

O grupo gauchesco Os Serranos foi fundado em 1969, de lá para cá, muitos sucessos entraram para a lista das mais tradicionais. Sucesso como "Criado em Galpão" e "De Chão Batido", são apenas alguns dos mais tocados durantes os bailes, eventos tradicionalistas e rádios do Brasil. Mana Dal Molin, Patroa do CTG Querência da Saudade, disse que a procura foi grande e convites ainda poderão ser encontrados na portaria neste sábado.

Antes do Baile serão entregues os botons e faixas dos novos peões e prendas do CTG. Os ex-patrões do Querência da Saudade também serão homenageados antes do baile. O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade já está preparado para receber seus convidados em mais uma noite de gala do tradicionalismo em Ponta Porã. O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade está localizado as margens do quilometro 12 da rodovia MS 164, que dá acesso a Antonio João e Maracaju.


Fonte: portal Ponta Porã Informa

Nenhum comentário