Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

JUVENART - Comunicado oficial

Na tarde de hoje, as entidades inscritas para a Fase 3 do XVI JuvENART, receberam uma notificação oficial através de seus e-mails refer...



Na tarde de hoje, as entidades inscritas para a Fase 3 do XVI JuvENART, receberam uma notificação oficial através de seus e-mails referente ao número de pré-classificados para o XVII JuvENART, que ocorrerá em 2019.

Destaca-se que: [...] "ao final do evento, nesta edição de 2018, estaremos pré-classificando para a Fase 3 – Classificatória da Final de 2019 os 15 finalistas – participantes da Fase 4 – Final, deste ano. No próximo ano, todos os grupos que desejarem participar do XVII JuvEnart, incluindo o Campeão de 2018, deverão realizar sua pré-inscrição em um cronograma único para todos." [...]

Estas informações constam em termos detalhados nos textos abaixo, "Comunicação aos Participantes" e "Termo Aditivo 002", assim como demais esclarecimentos referentes ao tema.

COMUNICAÇÃO AOS PARTICIPANTES

JuvEnart
Concurso Estadual de Danças Tradicionais
– Categoria Juvenil –

Prezados participantes do XVI JuvEnart.

Vimos apresentar aos senhores as alterações na metodologia do XVII JuvEnart (2019), a qual já trará reflexos na edição deste ano, razão pela qual estamos comunicando a todos, previamente às Fase 3 e 4.

A alteração trata basicamente das entidades pré-classificados para a próxima edição. A coordenação do JuvEnart vinha pré-classificando os primeiros 48 (quarenta e oito) grupos para a próxima edição, enquanto que os últimos 10 deveriam retornar à classificatória.

O Regulamento do JuvEnart – Atualizado em 04 abril de 2018, documento publicado no site do evento, não prevê a pré-classificação na edição 2018, prevê sim a utilização dos pré-classificados de 2017 na Fase 3 deste ano. Não faremos alteração no regulamento neste momento porque o mesmo, como está publicado, precisa ainda ter consequência nesta edição, ou seja, os 48 pré-classificados estão participando desta 16ª edição, salvo as desistências.

O que queremos informar é que ao final do evento, nesta edição de 2018, estaremos pré-classificando para a Fase 3 – Classificatória da Final de 2019 os 15 finalistas – participantes da Fase 4 – Final, deste ano.

No próximo ano, todos os grupos que desejarem participar do XVII JuvEnart, incluindo o Campeão de 2018, deverão realizar sua pré-inscrição em um cronograma único para todos.

No próximo ano, naturalmente o número de entidades concorrentes na Fase 1 será maior. A Coordenação do JuvEnart está preparando a infraestrutura necessária para a realização de até duas classificatórias, caso necessário. Para isso, os procedimentos de pré-inscrição, sorteio, envio dos formulários de inscrição, desistência e pagamento dos boletos precisará ser antecipado, para que possamos definir a necessidade ou não de duas etapas classificatórias.

Comissão Organizadora

JuvENART
REGULAMENTO

TERMO ADITIVO 002/2018
XVI JUVENART

O Presente Termo Aditivo cria o § 5º do Art 5º do Capítulo III, o qual terá o seguinte texto:
Capítulo III
“...”
Art. 5°
“...”
§ 5º – Dos Pré-Classificados para a edição 2019.
Os 15 (quinze) classificados para a Fase 4 – Final, neste XVI JuvEnart, estarão pré-classificados para a Fase 3 – Classificatória da Final do XVII Juvenart, em 2019.

Santa Maria, 02 de agosto de 2018.
Coordenação Artística
JuvEnart


Fonte: portal Estância Virtual
Para conferir a publicação original, clique aqui.

Nenhum comentário