Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Inscrições de artistas, entidades culturais étnicas e da cultura gaúcha para se apresentarem na cidade da Cultura encerram dia 30

Foto Rodrigo Finardi/Arquivo Por Assessoria Encerra, no dia 30 de agosto, o prazo para inscrições de artistas, entidades culturais ét...

Foto Rodrigo Finardi/Arquivo

Por Assessoria

Encerra, no dia 30 de agosto, o prazo para inscrições de artistas, entidades culturais étnicas e da cultura gaúcha de Erechim, e demais municípios da região da Amau,  participarem da Programação da Cidade da Cultura, dentro da Frinape 2018, com espetáculos de classificação livre, com duração máxima entre 20 minutos e 30 minutos.  As apresentações serão integradas numa programação em dia especial de encontro étnico.

O regulamento de participação está publicado no site da Frinape 2018.  Podem participar Pessoas Física (artista individual que se apresente sozinho no palco) e Jurídica ( artistas e entidades privadas de natureza cultural com ou sem fins lucrativos).

O montante destinado ao pagamento dos cachês e a quantidade de apresentações a serem contratadas serão definidos pela ACCIE considerando sua disponibilidade orçamentária para patrocínios no período de vigência do edital de seleção. Por ocasião da inscrição, o Artista/Entidade Cultural Étnica/Cultura Gaúcha deverá optar ou não pelo cachê, e em caso positivo informar o valor de pretensão.  Grupos culturais mantidos por Prefeituras Municipais não poderão receber cachê e deverão optar pela categoria apresentação voluntária.

As inscrições deverão ser entregues em meio físico, na Secretaria da ACCIE, até o dia 30 de agosto de 2018, de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17 horas.


AVALIAÇÃO

A ACCIE receberá todas as propostas e, juntamente com a Comissão Avaliadora, julgará as mesmas, com base nos seguintes critérios: Apresentação completa de documentação; Adequação da apresentação à infraestrutura de palcos disponíveis; O espetáculo estar adequado à categoria de Classificação Livre e com duração máxima entre 20 a 30 minutos, exceto espetáculos musicais que poderão ter duração máxima de até 45 minutos; disponibilidade de agenda, espaço/tempo no evento; disponibilidade financeira.

A avaliação dos projetos pela Comissão Avaliadora será realizada de 11 a 30 de setembro e o resultado da seleção será divulgado no site da Frinape – www.frinape.com.br, até o dia 15 de outubro de 2018.


Fonte: jornal Bom Dia
Para ver a publicação original, clique aqui.

Nenhum comentário