Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Inscrições abertas para Cfor Vacaria

O Movimento Tradicionalista Gaúcho, através do Departamento de Formação Tradicionalista, recebe até o dia 8 de agosto inscrições para o...



O Movimento Tradicionalista Gaúcho, através do Departamento de Formação Tradicionalista, recebe até o dia 8 de agosto inscrições para o curso Cfor Básico que será realizado, no dia 18 de agosto  em Vacaria.

O Cfor Básico é destinado a quem exerce ou pretende exercer função de liderança no Movimento Tradicionalista Gaúcho e é obrigatório para instrutores, avaliadores, para quem deseja realizar o Credenciamento de Novos Narradores e Juízes de Campeira. A idade mínima exigida é de 15 anos.

Para efetivar a inscrição, basta enviar os dados de cadastro para o email cursos@mtg.org.br (Nome Completo,  CPF,  Data de nascimento,  Entidade Tradicionalista, Região Tradicionalista, Contato telefônico, E-mail,

 Número do Cartão Tradicionalista, comprovante pagamento anexo). Os dados bancários para depósito da taxa são Banco Banrisul, CNPJ - 87923587/0001-99, Agência: 0100, Conta Corrente: 06.066982.0 -3. O valor é R$ 80,00, com almoço incluso. Membros da Patronagem (Patrão, Capataz, Sota-Capataz e Agregado das Pilchas) têm desconto na inscrição, pagando R$ 47,50.

O evento inicia às 8h, no Jockey Clube Vacariam, em Vacaria. O conteúdo programático contempla história do Rio Grande do Sul, história do tradicionalismo, noções da cultura gaúcha, MTG e sua estrutura administrativa e voluntariado e Gestão de Pessoas: liderança, relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflitos.

Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
Cel e Whatsapp: 51 99370 0619

Nenhum comentário