Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cavalarianos da 9ªRT se deslocam com chama da Semana Farroupilha

Cavalarianos da 9ª Região Tradicionalista, que inclui o município de Ijuí, se deslocam do município de Iraí, onde no final de semana r...


Cavalarianos da 9ª Região Tradicionalista, que inclui o município de Ijuí, se deslocam do município de Iraí, onde no final de semana receberam a centelha do fogo crioulo para as comemorações da Semana Farroupilha deste ano.

Em 2018, a chama crioula foi acesa em Iraí. No total, são 32 cavalarianos da 9ª Região Tradicionalista. De Ijuí fazem parte nove cavalarianos. Hoje, o grupo se desloca de Seberi para o município de Dois Irmãos das Missões, onde vai pernoitar. Após, haverá passagem por Palmeira das Missões e região, além de Nova Ramada e Ajuricaba.

Em Ijuí, os cavalarianos chegarão no próximo domingo, ao meio-dia, no parque Wanderley Burmann, onde a centelha da chama crioula vai ficar na sede da Associação Tradicionalista Querência Gaúcha.

No dia 9 de setembro haverá deslocamento da chama para o CTG Clube Farroupilha, visto os 75 anos da entidade, onde vai ficar até dia 13 de setembro para abertura da Semana Farroupilha na Praça da República. Também no dia 9 do mês que vem, no CTG Farroupilha, vai acontecer distribuição da centelha para todos os municípios da 9ª Região Tradicionalista.


Fonte e Texto: Rádio Progresso de Ijuí
Para ver a publicação original, clique aqui.

Nenhum comentário