Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Brunno Bonelli e Eduardo Pitta apresentam "Sinceridade"

Eduardo Pitta e Bruno Bonelli dividem o palco e um paixão em comum: o samba. Foto: Nicholas Galvão Dois compositores representantes da...


Eduardo Pitta e Bruno Bonelli dividem o palco e um paixão em comum: o samba. Foto: Nicholas Galvão


Dois compositores representantes da música brasileira se unem no espetáculo "Sinceridade". Do encontro inédito de Brunno Bonelli e Eduardo Pitta dividindo o mesmo palco, uma certeza: samba. Os portoalegrenses cantam juntos seus trabalhos autorais, suas vidas, seus amores e suas sinceridade. Uma noite especial com formatos e arranjos aconchegantes e exclusivos. Para completar o encontro: Tati Portella e Nani Medeiros prometem as canjas mais saborosas da noite. Dia 22 de agosto, às 20h no Teatro Renascença.
O espetáculo nasceu da multidisciplinaridade musical dos artistas - que dialogam com a música brasileira sem rótulos. A ideia é trazer a variedade e riqueza rítmica que abrange as composições da dupla. O trabalho atual de Pitta - Pé no samba (2017) - traz o samba e seu lado elegante, com uma formação que flerta com samba e jazz, cheio de balanço e malemolência. Já Bonelli traz canções do seu primeiro trabalho solo - Um samba por dia (2016) - um exercício livre de composição diária, e traz samba, bossa, balanço, choro e jazz.
Em "Sinceridade" os trabalhos se juntam, as referências se somam, e as parcerias acontecem ao natural. O espetáculo apresenta justamente a sinceridade de dois artistas que se únem em prol da música brasileira: um duo com vida e música.

SERVIÇO
Espetáculo: Sinceridade - Brunno Bonelli e Eduardo Pitta
Data: 22 de agosto, às 20h
Local: Teatro Renascença (Avenida Erico Verissimo, 307, Azenha)
Capacidade: 284 lugares
Ingressos: R$ 30,00 - https://www.sympla.com.br/sinceridade---brunno-bonelli-e-eduardo-pitta__328941

Contatos com a produção pelo fone: (51) 9-9881.0976 ..

Nenhum comentário