Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

85ª Convenção Tradicionalista foi realizada em Panambí

O CTG Tropeiro Velho, na cidade de Panambí, 9ªRT, recebeu neste sábado, 28, o Rio Grande tradicionalista para o debate dos regulamentos...



O CTG Tropeiro Velho, na cidade de Panambí, 9ªRT, recebeu neste sábado, 28, o Rio Grande tradicionalista para o debate dos regulamentos do Movimento Tradicionalista organizado, durante a realização da 85ª Convenção.

Dezenas de ônibus e carros chegavam no decorrer da manhã com pessoas de diversas partes de todo o estado. Desde os extremos, como Fonteira Oeste, Litoral, Missões até mesmo arredores como a região central e Planalto Médio.

A Comissão Organizadora teve a frente como presidente, Jorge Luis Kersting Malheiros, vice-presidente Elenir de Fátima Dill Winck (Atual vice-presidente de Administração e Finanças do MTG), Tesoureiros Cleber Balke e Auri Hirsch e secretárias Luise Morais, Cristiana Stein e Luana Jardim.

Como acontece no Congresso (em janeiro), a convenção reúne os amigos que se encontram para conversar, debater, trocar ideias... E, ao lado dos ônibus de excursão formam-se acampamentos para fazerem as refeições juntos. Momentos de descontração e muita alegria.

A juventude se reuniu em ambientes separados para suas atividades (Mirins, juvenis e adultos).

Na foto acima a presença do Conselheiro Benemérito do Movimento Tradicionalista Gaúcho e grande amigo, José Aldomar de Castro, liderança presente em Cruz Alta e na 9ªRT, ao lado do jovem Marco Saldanha, Diretor do Departamento Jovem do MTG (E as prendas com a presença marcante de Andressa Domanski, eterna prenda do Rio Grande).

Na foto acima, Vorni Prestes, de Cachoeira, ao lado de Breno Kuhn, da 16ªRT, Os coordenadores da 5ªRT, Luis Clóvis Vieira e da 6ªRT, Roberto Ferreira, além do Conselheiro Benemérito doMTG, Gerson Luis Ludwig, proprietário da Artega e sua esposa.

Frase de Helio Ferreira, em seu Facebook, filho de um dos componentes do "Grupo dos Oito", Cyro Dutra Ferreira: "A 85ª Convenção em Pananbi, registrou um momento histórico do Movimento Tradicionalista organizado, pela primeira vez em 52 anos, foi apresentada de maneira formal, uma mulher, Elenir Wink, para liderar a chapa de oposição ao MTG/2019. Que se registre esse nome e esse momento, um dia eles vão estar nos livros que contam a historia do movimento". Sobre este assunto estaremos falando, permanentemente, em nosso blog, nas redes sociais, e no programa Identidade Gaúcha. Teremos a participação da própria Elenir e de apoiadores deste que é um marco para o tradicionalismo gaúcho: o rompimento de paradigmas.


Para ver outras fotos e a publicação original, clique aqui.
Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário