Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

7ª Tertúlia Maçônica fazendo bonito

Todos os poetas com seus respectivos troféus (FOTO: Blog Ronda dos Festivais) Sábado a noite, antes de atravessar o passo para domingo...


Todos os poetas com seus respectivos troféus (FOTO: Blog Ronda dos Festivais)


Sábado a noite, antes de atravessar o passo para domingo deu-se por encerrada mais um grande festival de Poesia, a 7ª Tertúlia Maçonica da Poesia Crioula, evento promovido pelo Piquete Fraternidade Gaúcha, e que teve nessa edição uma peculiaridade, não houveram concorrência nas declamações, apenas uma amostra de 10 poemas muito bem interpretados, mostrando mais uma vez que poesia se faz por amor a arte. A iniciativa desse feito só poderia vir de uma grande cabeça, me refiro ao Coordenador Léo Ribeiro de Souza, que mais uma vez foi feliz, ao meu ponto de vista, de fazer a arte pela arte, dando sim uma ajuda de custo a todos os que la estiveram para custear suas despesas, mas premiando a todos por igual, como toda arte deveria ser feita.

Parabéns pela inciativa e por mais esse grande evento de arte poética e declamatória, cumprindo mais uma vez com a finalidade da poesia, que é integração de arte e do amor que todos trazer por ela.

La estiveram o Carlinhos Lima representando a Tertulia da Poesia de Santa Maria e Djalma Pacheco representando o Esteio da Poesia de Esteio. Que essa integração de festivais sejam esternas, pois assim só quem ganha é a Poesia.

Fonte: blog Entre Mates e Guitarra, de Paulo Ricardo Costa

Nenhum comentário