Nova patronagem é empossada no CTG Sinuelo da Fronteira em Itaipulândia



No último domingo, 08 de Julho na comunidade do Jacutinga no galpão do CTG Sinuelo da Fronteira, aconteceram um grandioso almoço e a posse na nova patronagem 2018-2020.

Na oportunidade o almoço reuniu mais de quinhentas pessoas que puderam degustar de um delicioso almoço acompanhado de churrasco. Logo após, os presentes acompanharam as apresentações da invernada artística do CTG Mirim e Adulto, coordenadas por Sueli Alves e Ezequiel Hermes. Além das apresentações artísticas ocorreu o Tiro de Laço comandado pelo capataz campeiro João Ricardo de Souza e Douglas Monteiro.

A solenidade contou com a presença do coordenador 12ª região tradicionalista do Paraná, S.R. Adir Frizon, Prefeito municipal, Edinei Gasparini, vereadores e secretários municipais. Após a posse o matinê ficou por conta de Mario Fank e Cesar de Morais.

Patronagem 2018-2020
Patroa: Sueli Alvez
Vice Patrão: Gentil Donini
Guaiaca: Paulo Demenech
Vice Guaica: André Luis Fernandes
Vice Sota Capataz: Roberto Piano
Xiru das Falas: Vanderson Alves
Agregado das Pilchas: Salete Maria Bianchi Alvez
Sota Capataz: Nayara Jantsch
Póstero Artístico: Ezequiel Hermes
Capataz Campeiro: João Ricardo de Souza
Vice Guaiaca campeiro: Marcio Paschoalotto
Vice Capataz Campeiro: Douglas Monteiro
Guaiaca Campeiro: Daniel Macedo
Conselho de Vaquianos: Romoaldo Malth, Antônio Carlos Wollmuth, Domingos Viar, Irio Vendrusculo, Vilmar Alves, Ricardo Both.

Informações: CTG Sinuelo da Fronteira ( Sueli Alves)
Fonte: portal Guia Medianeira

Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.