Clipe: A Cabeça de Gumercindo Saraiva



Longa-metragem de ficção, filmado no Rio Grande do Sul, com lançamento previsto para a primavera de 2018.

SINOPSE

Em 1893, no final da Revolução Federalista, o capitão rebelde Francisco Saraiva e cinco cavaleiros cruzam o Rio Grande numa exasperante caçada para resgatar a cabeça de Gumercindo Saraiva, cortada pelos legalistas e levada à capital pelo major Ramiro de Oliveira e dois ajudantes.

O longa narra os episódios de aproximação e afastamento entre perseguidores e perseguidos, os confrontos e desafios, os duelos de vontades que foram acontecendo nos dois lados até o encontro final. No desfecho, as lições aprendidas na jornada afloram, e Ramiro e Francisco, curtidos pelos acontecimentos, buscam uma saída honrosa para ambos.

FICHA TÉCNICA

Roteiro e Direção: Tabajara Ruas
Produção Executiva: Ligia Walper
Direção de Produção: Mônica Catalane
Fotografia: Alexandre Berra
Arte: Eduardo Antunes
Figurino: Carol Scortegagna
Make: Rosana Antunes
Make Efeitos: Johnny Left
Som: Gabriela Bervian
Direção Musical: Celau Moreira
Montagem: Lucas Tergolina e Ligia Walper
Casting: Dani Fogliatto
Produção: Walper Ruas Produções

ELENCO
Murilo Rosa
Leonardo Machado
Marcos Pitombo
Allan Souza Lima
Sirmar Antunes
Marcos Verza
Pedro de Oliveira
Luciano Teixeira
Rodrigo Ruas
Marcos Breda
Rogério Beretta


Fonte: Youtube Walper Ruas Produções
Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.