Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Pausa e remodelação

Amigos leitores, colaboradores, parceiros culturais... por questões particulares, todos devem ter notado que nos últimos meses o #Prosa...



Amigos leitores, colaboradores, parceiros culturais... por questões particulares, todos devem ter notado que nos últimos meses o #ProsaGalponeira não vêm sendo atualizado. No início do mês de março mudei de cidade e com as correrias da reestruturação particular, acabei tendo de "suspender" a alimentação do #ProsaGalponeira momentaneamente.

Informo-lhes que já estou me reorganizando e com isso, pretendo reestruturar o Prosa e o meu tempo com ele.

Ao longo dos últimos anos, as postagens estavam sendo concentradas nos sábados. Sempre em grande quantidade, num único dia, o que fazia com que a página não tivesse uma atualização frequente, bem como, as primeiras postagens do sábado, acabavam não sendo lidas.

Outra coisa que já estava me incomodando há muito tempo, é o fato de que algumas funcionalidades da página não estavam funcionando ou ficando distorcidas em alguns computadores (navegadores) e/ou celulares.

Posto isso, até o próximo final de semana (dia 15 de julho) pretendo mexer na estrutura da página. Vou mudar o seu layout. Tentar deixar ele mais simples, mas sem perder a beleza as facilidades que tem hoje (como as abas com as principais notícias por assuntos - que várias pessoas elogiaram por e-mail quando implementamos).

Do mesmo modo, após esse reestruturação, pretendo começar a efetuar as postagens de forma mais frequente/constante. A ideia inicial é publicar 3 (três) vezes na semana. Talvez segundacom as primeiras notícias da semana e o resultado dos festivais e rodeios; quarta ou quinta, com os primeiros flyers de shows; sábado, com as últimas notícias da semana. Obviamente que as notícias enviadas por colaboradores serão sempre publicadas com a maior brevidade possível, ou seja, assim que forem enviadas.

Certos de contar com a compreensão de todos e a colaboração assim que a página voltar a ativa, peço desculpa aos que me enviaram materiais e não os viram publicados e agradeço a todos por dar força a manter esse trabalho GRATUITO, de divulgação da cultura regional.

Atenciosamente,
Ítalo Dorneles - Arroio Grande/RS

Nenhum comentário