Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show Guto Leite: Dez canções sem as quais você não poderá viver nem mais um segundo

Guto Leite sobe ao palco do Teatro do Centro Histórico Santa Casa com o show “dez canções sem as quais você não poderá viver nem mais ...


Guto Leite sobe ao palco do Teatro do Centro Histórico Santa Casa com o show “dez canções sem as quais você não poderá viver nem mais um segundo”, provocando quanto à necessidade do consumo imediato e efêmero nos dias atuais. O novo disco, de mesmo nome do show, foi viabilizado através de um financiamento coletivo na plataforma Catarse e virou uma turnê que passará por diversas cidades do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Paraná, iniciando em Porto Alegre.

O disco foi lançado no final de 2017 e é o segundo na carreira do artista, após “brique” de 2015. Não haverá venda física do segundo disco. Apenas quem participou do financiamento coletivo recebeu uma unidade do CD novo, o que aguça ainda mais a raridade do produto artístico, tornando-se um objeto de desejo. Aos que não participaram do financiamento coletivo, é possível desfrutar das onze músicas autorais do Guto e parceiros nas principais plataformas de streaming.   

A inquietude do artista fez do poeta um compositor e do compositor um músico que já conquistou o respeito e os olhares atentos da crítica por carregar para o trabalho musical vários elementos da Literatura. Seja através da poesia ou da canção, as letras são carregadas de enigmas, simbologias e metáforas: um convite para desvendá-las.

O show, de aproximadamente 90 minutos terá a produção de Tainah Dadda e direção musical de Arthur de Faria, o espetáculo foi formatado com músicas dos dois discos autorais e independentes do Guto Leite, além de algumas intervenções de poesias e outras diversas histórias sobre a música brasileira.

Sobre Guto Leite:

Poeta, compositor e professor de literatura brasileira na UFRGS. Guto Leite foi finalista e vencedor do “Prêmio Açorianos de Literatura”, maior prêmio literário do Rio Grande do Sul, com seus dois mais recentes livros de poesia (em 2010 e 2013, respectivamente).

Lançou o seu sexto trabalho em novembro de 2017, pela editora Moinhos (BH). Guto é autor de dois discos de canções inéditas: “brique” (2015), produzido por Luciano Mello, e “dez canções sem as quais você não poderá viver nem mais um segundo” (2017), produzido por Arthur de Faria e que recentemente foi indicado para o prêmio Açorianos em três categorias, (Compositor, Intérprete e Disco do ano).

Facebook: https://www.facebook.com/gutoleitemusic
Press Kit: https://goo.gl/kaeF1u

Serviço:
O que: Show Guto Leite – Dez canções sem as quais você não poderá viver nem mais um segundo.  
Quando: 05 de abril de 2018
Onde: Teatro do Centro Histórico Santa Casa (Av. Independência, 75 – Centro)
Quanto: R$ 40,00 Inteira – R$ 20,00 Meia entrada (previstos em lei e clube do assinante ZH)
Ingressos disponíveis em todas as lojas da Multisom e através do portal www.minhaentrada.com.br
Informações pelo e-mail: ferreira@catarseproducoes.com.br ou
WhatsApp (51) 98539-4418

--
Atenciosamente.
Cleverson Ferreira
www.catarseproducoes.com.br

Nenhum comentário