MTG apresenta Piloto de seu programa de telejornalismo


O Movimento Tradicionalista Gaúcho apresentou, na manhã de quarta-feira, 14 de março, o piloto do seu programa jornalístico da webtv do Eco da Tradição, veículo de comunicação oficial da entidade. O vídeo, comandado pelo jornalista e tradicionalista Rodrigo Gonçalves, tem 5 minutos de duração e apresenta um resumo da edição de janeiro da publicação, com ênfase para a cobertura do 66º Congresso Tradicionalista, realizado no município de São Jerônimo, em janeiro.

             O formato, experimental, disponível na página do Facebook do MTG, significa avanços na política de comunicação da entidade, que desde janeiro deste ano reformulou o projeto e o posicionamento editorial do Eco da Tradição, sob o comando da jornalista Sandra Veroneze. Nesta semana, além da apresentação do piloto do programa de tevê, também foi habilitada no site da publicação a radioweb, que retransmitirá a programação de parceiras. Outra novidade foi a estreia do programa Charla com o MTG, em conexão com a Radiosul.Net, em que o presidente da entidade, Nairo Callegaro, ancorado pelo apresentador Leôncio Severo, recebe convidados, responde perguntas dos internautas e apresenta a visão da entidade sobre a tradição, os usos e costumes do Rio Grande.

            O objetivo central do novo projeto de comunicação do MTG, segundo Callegaro, é ampliar o diálogo com os tradicionalistas e com a sociedade.

            Para assistir ao piloto do programa da webtv, clique aqui: https://www.facebook.com/MovimentoTradicionalistaGauchoRS/videos/816241691897480/


Fonte: blog do Rogério Bastos
Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.