Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Maria Luiza Benitez canta seus sucessos no Café Fon Fon hoje

Maria Luiza Benitez. Foto Luiz Ávila Cantora apresenta clássicos da música latino-americana e da MPB   Considerada uma das grandes voze...

Maria Luiza Benitez. Foto Luiz Ávila

Cantora apresenta clássicos da música latino-americana e da MPB
 

Considerada uma das grandes vozes gaúchas, a cantora Maria Luiza Benitez apresenta o show "Juntos", ao lado do cantor e  violonista Jader Leal, no Café Fon Fon, no próximo domingo, dia 11 de março, às 20h. O violonista Silfarnei Alves acompanha a dupla. No repertório, clássicos da música latino-americana e MPB.

Com mais de 40 anos de carreira dedicados à música latino-americana, Maria Luiza Benitez faz parte da primeira geração de intérpretes, precursora do movimento nativista do Rio Grande do Sul. Agraciada com a Medalha do Mérito Farroupilha, a mais alta honraria outorgada pela Assembleia Legislativa do RS, recebeu homenagem especial na Câmara de Vereadores de Porto Alegre como Amiga do Folclore, por sua contribuição à cultura deste Estado, além de outros tantos troféus e premiações que Maria Luiza recebeu ao longo de sua carreira musical.

Além de locutora, é apresentadora dos programas: "Nos Quadrantes do Sul" e "Chasque da Malú",  na Rádio Guaiba de Porto Alegre, o que lhe rendeu, em três anos, o Prêmio Press de Jornalismo.

O músico Jader Leal é um dos grandes nomes da música nativista na atualidade. Como intérprete, violonista e compositor, é participante ativo dos festivais nativistas desbravando caminhos como defensor da música regional nativista, por meio de composições autorais e obras de outros artistas consagrados no cenário musical gaúcho. Leal tem forte influência do estilo musical fronteiriço, onde se mesclam os ritmos e sonoridades dos países "hermanos", valorizando com seu canto a alma e a força do folclore latino-americano.


SERVIÇO:

O Quê: Maria Luiza Benitez e Jader Leal em "Juntos". Participação especial de Silfarnei Alves.
Onde: Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS. Fone para rservas: (51) 99880 7689
Quando: Dia 11 de março de 2018, domingo, às 20h. Abertura da casa às 19h
Quanto: Couvert a R$ 20,00 .Reservas pelo whatsapp (51) 99880-7689
Reservas:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon
Contatos com o grupo: (51) 99 91 45 62-(51) 97 57 77 85

INFORMAÇÕES SOBRE O ESPAÇO:
Capacidade: 60 pessoas | Aceitam-se os cartões Visa e Mastercard | Acessibilidade total |Ambiente climatizado

 

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário