Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

IHARA apoia projeto em homenagem às tradições culturais gaúchas

Apoiar a tradição cultural brasileira é uma premissa para a IHARA. Depois de dois anos rodando o país com os Concertos IHARA, a empres...


Apoiar a tradição cultural brasileira é uma premissa para a IHARA. Depois de dois anos rodando o país com os Concertos IHARA, a empresa, especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, está envolvida em uma nova iniciativa musical, mas que, desta vez, busca resgatar as raízes gaúchas. A partir do próximo sábado (17), o projeto Invernada Cultural leva a quatro cidades brasileiras apresentações gratuitas do músico Renato Borghetti e da banda Tchê Guri, ícones da região Sul.

O Invernada Cultural tem como objetivo valorizar a cultura gaúcha e sua fundamental contribuição para a formação da identidade brasileira. Além das apresentações musicais, os eventos também vão trazer apresentações de danças folclóricas típicas gaúchas. “Há uma ligação muito forte entre a IHARA, uma empresa que vive para a agricultura, e as comunidades gaúchas, que sempre desbravaram o interior desse país trabalhando em suas lavouras”, explica Júlio Borges Garcia, presidente da IHARA. “Além disso, acreditamos que um país só consegue crescer verdadeiramente quando reconhece e valoriza sua cultura. O Brasil é riquíssimo em manifestações culturais e estamos orgulhosos em contribuir e disseminar essa história”.

O projeto Invernada Cultural é uma realização da Marolo Produções e do Ministério da Cultura/Governo Federal, com patrocínio da IHARA. Enquadrado na Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, terá seu primeiro evento no sábado (17/03) em Sarandi (RS). De lá, segue para Palotina (PR), Rio Verde (GO) e Lucas do Rio Verde (MT).


Fonte: portal Pautas INCorporativa

Nenhum comentário