Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Elisa Meneghetti é a terceira atração do Mistura Fina no Theatro São Pedro

Repertório vai da psciodelia ao funk, passando pelo rock e o reggae, Foto Luciane Ferreira   Elisa Meneghetti é a terceira atração do ...

Repertório vai da psciodelia ao funk, passando pelo rock e o reggae, Foto Luciane Ferreira

 
Elisa Meneghetti é a terceira atração do projeto criado pelo Theatro São Pedro que oferece uma alternativa cultural para a hora do rusch 

A segunda atração do Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito é a cantora Elisa Meneguetti. Ela apresenta o show "MPB Sul", no próximo dia 22 de março, quinta-feira, às 18h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, em Porto Alegre. A entrada é franca. A iniciativa tem financiamento do Governo do Estado do RS, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, via Lei de Incentivo/Pró-Cultura RS e o patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás.

Elisa Meneghetti é uma intérprete da musica popular brasileira. Na estrada     profissionalmente desde 2010, já se apresentou nas principais casas noturnas e teatros do Estado. O estilo, que transita entre a psicodelia tropicalista, o funk norte-americano, o reggae e o bom e velho rock, é resultado da clara influência que carregam também os integrantes de peso da banda, formada por Andrei Correa (guitarra),  Duda Cunha (bateria) e Filipe Narcizo (contrabaixo). Juntos há oito anos, o grupo mostra propriedade e estilo nas canções escolhidas, numa perceptível simbiose e muito amor à musica e ao palco.

Atualmente, Elisa trabalha em seu projeto próprio, a ser lançado no segundo semestre de 2018, reunindo composições de autores do RS como Nei Lisboa, Lico Silveira, Zé Caradípia, entre outros. Paralelamente, encabeça Elisa e os Balangandãs, que traz versões ousadas para clássicos de grandes mestres, como Vinícius de Moraes, Bill Withers, Belchior, Janis Joplin, Di Melo e outros, e também o projeto "Pra Viajar", um show em homenagem ao compositor e cantor gaúcho Nei Lisboa.

O projeto Mistura Fina define um novo momento na trajetória do Theatro São Pedro, que, agora, passa a propor projetos, ao mesmo tempo em que marca as comemorações dos seus 160 anos. Reunindo diversas linguagens, a proposta é uma agradável parada na hora do rush, para quem  trabalha ou está no Centro Histórico, esperando que o trânsito acalme. Mistura Fina irá trazer ao palco do Foyer Nobre grandes expressões da música e seus convidados para um  saboroso happy  hour, temperado com arte, entretenimento  e bom gosto. As apresentações irão ocorrer sempre às quintas feiras, às 18h30h, com entrada franca. A iniciativa tem financiamento do Pró-Cultura RS e o patrocínio da Sulgás.

Mais informações:

www.facebook.com/elisameneghettioficial

Sobre o projeto

Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito é o novo projeto do Theatro São Pedro que, a partir de 08 de março, abre as comemorações dos seus 160 anos. Reunindo diversas linguagens, a proposta é uma agradável parada na hora do rush, para quem trabalha ou está no Centro Histórico, esperando que o trânsito acalme. A iniciativa tem financiamento do Governo do Estado do RS, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, via Lei de Incentivo/Pró-Cultura RS e o patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás.

Mistura Fina traz ao palco do Foyer Nobre - espaço com histórico de ter abrigado expressão artística nas suas mais diversas manifestações, com janelas que dão para a Praça Marechal Deodoro e de onde se vê a Catedral da Capital - grandes expressões da nossa música e seus convidados para um saboroso happy hour, temperado com arte, entretenimento e bom gosto. As apresentações irão ocorrer sempre às quintas feiras, às 18h30h com entrada franca.

No total de 40 apresentações, se apresentarão músicos locais e de demais cidades do interior do Estado. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria afiada de Arthur de Faria e Bruno Melo, Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito traz ao palco do Foyer Nobre do Theatro São Pedro trabalhos bem elaborados, assegurando ao público a certeza de bons espetáculos.

SERVIÇO:

O Quê: Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito
Quem: Elisa Meneghetti & Banda no show MPB Sul
Quando: Dia 22 de março de 2018, quinta-feira, às 18h30min
Onde: Foyer Nobre do Theatro São Pedro | Praça Mal. Deodoro, s/n - Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Quanto: Entrada franca

Duração: 60 minutos
Recomendação etária: Livre
Mais informações:
http://www.teatrosaopedro.com.br/
https://www.facebook.com/misturafinamusica


Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário