Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cesar Santos lança Da Porteira pra Dentro no Café Fon Fon

Cesar Santos: disco lhe rendeu indicação ao Prêmio Açorianos na categoria interprete regional. Foto Bernardo Varone   'Da Port...



Cesar Santos: disco lhe rendeu indicação ao Prêmio Açorianos na categoria interprete regional. Foto Bernardo Varone

 
'Da Porteira pra Dentro' dá nome ao primeiro CD do cantor e compositor gaúcho, que será apresentado na quarta-feira (21)
 

Na próxima quarta-feira, 21 de março, às 20h, o palco do Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22 - Bairro Farroupilha) recebe Cesar Santos - e grande banda - para apresentar o seu CD autoral Da porteira pra dentro, produzido por Paulinho Goulart. No show, o artista levará ao público da Capital o repertório do disco, com sua linguagem musical plurivalente e vibrante, em espetáculo com banda.

O cantor, compositor, violonista e guitarrista porto-alegrense interpreta as 11 faixas do disco acompanhado de Guilherme Goulart, no acordeom; Guilherme Ceron, no baixo; Bruno Coelho, na percussão, e Sandro Bonato, na bateria; além de Paulinho Goulart no Rhodes e piano elétrico. Entre as musicas do show estará a faixa Petiço Mapa Mundi, vencedora da 37º Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana. Entre outros destaques do repertório, estão a faixa-título, Da porteira pra dentro, Zunzum e Milonga que chora a Dor de Amor.

Produzido de forma independente, o disco foi lançado em outubro de 2016 em Uruguaiana, em espetáculo no tradicional Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, reunindo cerca de 600 pessoas. Em julho de 2017, realizou-se o lançamento em Porto Alegre, no Teatro Renascença. 


Ficha Técnica
Músicos:
Cesar Santos - voz, violão e guitarra
Paulinho Goulart - Rhodes e piano elétrico
Guilherme Goulart - acordeom
Guilherme Ceron - baixo
Bruno Coelho - percussão
Sandro Bonato - bateria
 
Sobre Cesar Santos:

Cantor, instrumentista, compositor e arranjador natural de Porto Alegre. Estudou violão clássico na Escola de Música Liceu Palestrina, onde participou de recitais de música erudita.

O artista explora temáticas regionais sulistas de forma universal e contemporânea, com melodias e harmonias que trazem influências do Rock e MPB. Em 2013, conquistou um dos prêmios mais cobiçados do Movimento dos Festivais Nativistas: a Calhandra de Ouro da Califórnia da Canção Nativa, com a música Petiço Mapa Mundi".

Apresentou-se no Festival Nacional de Folklore de Cosquín e nas cidades de Mar Del Plata e Buenos Aires, na Argentina. Em 2017, lançou seu primeiro disco, entitulado Da Porteira Pra Dentro, o qual lhe rendeu a indicação ao Prêmio Açorianos de Música na categoria interprete regional.

SERVIÇO:

O Quê: DA PORTEIRA PRA DENTRO - Show de lançamento de CD autoral de Cesar Santos
Quando: Dia 21 de março de 2018, quarta-feira, às 20h, com dois blocos de 45 minutos, cada.
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre
Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00 (na modalidade antecipada, acompanha um CD)
Reservas: (51) 998807689 ou pelo aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon
---> http://www.facebook.com/cafefonfonportoalegre/

INFORMAÇÕES SOBRE O ESPAÇO:
Capacidade: 60 pessoas sentadas | Aceitam-se os cartões Visa e Mastercard | Acessibilidade total |Ambiente climatizado
 

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário