Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos em São José-SC

Além de três shows nacionais, o evento contará com grupos tradicionalistas, programação cultural, gastronomia, danças, exposições, compe...

Além de três shows nacionais, o evento contará com grupos tradicionalistas, programação cultural, gastronomia, danças, exposições, competições artísticas

A cidade de São José se prepara para receber o 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos, de 28 de abril a 6 de maio, com muitas atrações. Uma das novidades deste ano é que o evento passa a integrar o Circuito Brahma Sertanejo 2018 e terá shows nacionais de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Thiago Brava, além de grupos tradicionalistas, programação cultural, gastronomia, danças, exposições, competições artísticas e parque de diversões.

“Para nós da patronagem do CTG Os Praianos é muito importante essa parceria com uma conceituada marca como a Brahma, pois produzimos um evento de grande visibilidade e apelo popular. Fazemos essa festa pensando sempre nos apaixonados por rodeio e pela tradição gaúcha e com a chegada da Brahma, trazendo três shows nacionais, o evento torna-se ainda mais grandioso", comemora Osmar Herculano, patrão interino do CTG Os Praianos.

O evento, que já se consolidou como a quarta maior festa de Santa Catarina e o segundo maior rodeio do sul do país, contará com nove dias de programação intensa e movimentará a cidade. Somente a área de camping reúne oito mil pessoas vindas de todo o país para curtir a programação, realizando uma grande confraternização entre famílias para celebrar o tradicionalismo gaúcho.

Tiros de laço, gineteada, leilão de cavalos crioulos, free style motocross com show de Jorge Negretti, Carreteiro dos Praianos e Baile dos Praianos também estão confirmados. Os ingressos para os nacionais já estão à venda e podem ser adquiridos online no site da Blueticket e nas lojas físicas da Multisom.

Competições

As competições campeiras têm início no dia 03 de maio com o Início Laço Sócio. Outras provas prometem animar o público nas arquibancadas da cancha de laço como Laço Pai e Filho, Laço Seleção de CTG, Laço Taça Cidade São José, Laço Patrão de CTG, os grandes duelos da Força A e B, além da tradicional Gineteada. A programação completa das provas, junto com os horários, está disponível no site do CTG Os Praianos (http://www.ctgospraianos.com.br).

Circuito Brahma Sertanejo

Um dos estilos musicais mais tradicionais do Brasil, o sertanejo, estará ainda mais próximo dos brasileiros em 2018 com o Circuito Brahma Sertanejo. Além de Santa Catarina, o Circuito Brahma Sertanejo, romperá as fronteiras e realizará 150 eventos, em mais 4 estados: Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

“Podemos dizer que o Circuito Brahma Sertanejo é um show dentro do show. Estamos chegando pela primeira vez em Santa Catarina, levando para um evento tradicional ainda mais experiências, para compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais e compartilhando todo nosso conhecimento cervejeiro”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

O Circuito Brahma Sertanejo terá início no dia 16 de março, no Rio de Janeiro e depois seguirá pelo Brasil até novembro. Brahma hoje tem presença em mais de 700 eventos no universo country em todo o Brasil, seja com camarotes, atrações, ativações de marca ou brindes como, por exemplo, na Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana e Festival VillaMix.

Serviço

46º Rodeio Nacional - CTG Os Praianos
Quando: de 28 de abril a 6 de maio
Local: CTG Os Praianos - Rua Vidal Vicente de Andrade, 72 - Forquilhinhas - São José
Ingressos: www.blueticket.com.br e lojas Multisom

Informações para a imprensa:
Koi Comunicação (48) 3035.6399
e Paulo Cordeiro (48) 99622.3213

Crédito foto: Paulo Cordeiro

Nenhum comentário