O Café Fon Fon recebe no dia 02 de março, sexta-feira, uma das mais respeitadas formações instrumentais do RS, o Grupo Jazzy. O repertório traz arranjos coletivos e modernos para clássicos do jazz, fusion, funk e música brasileira. As reservas podem ser feitas pelo fone (51) 998807689.

O projeto Jazzy é um quarteto instrumental formado pelo baterista e regente de Big Band Zé Montenegro, o multi-instrumentista Fernando Petry, o saxofonista Marcelo Ribeiro e pelo guitarrista André Brasil. Neste encontro, os quatro músicos buscam uma música direta, focando na simplicidade e na objetividade. A qualidade dos arranjos e a execução dos instrumentistas trazem a carga da larga experiência no Brasil e no Exterior, como músicos e docentes.

 
SERVIÇO:
O Quê: Grupo  Jazzy
Quando: Dia 02 de março de 2018, sexta-feira, às 21h, com duas entradas de 40 minutos
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre-RS
Quanto: Couvert R$ 30,00
Reservas pelo fone (51) 998807689


Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: