Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Felipe Menezes, apresentador do Ronda Gaúcha, realiza palestra no CTG Tio Bilia durante a Semana da Paz 2018

Iniciou sexta-feira, 23, a Semana da Paz 2018, promovida pela Secretaria Estadual de Educação e secretarias de cultura do Estado e dos...


Iniciou sexta-feira, 23, a Semana da Paz 2018, promovida pela Secretaria Estadual de Educação e secretarias de cultura do Estado e dos municípios, com apoio do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) e Brigada Militar. O período segue até o dia 1º de março e será marcado por diversas ações de entidades em todo o Rio Grande do Sul.

Segundo o MTG, cada região e entidade tradicionalista participante fará uma atividade de cunho social, voltada à captação de memórias de idosos. Junto, celebrará os vinte anos do Hino Tradicionalista e da Semana da Paz.

O apresentador e diretor da Ronda Gaúcha Comunicações irá participar das atividades em Santo Ângelo no CTG Tio Bilia no dia 26, segunda-feira. Felipe Sandri de Menezes apresentará a palestra “A importância da música e da mídia na construção dos valores”.

O evento está marcado para as 20h, no CTG Tio Bilia (Avenida Odão Felippe Pippi, 970) e a entrada é livre. Em sua fala, o comunicador abordará os temas mídia e música no gauchismo sob a ótica e com a experiência de quem está à frente de uma empresa que produz conteúdos para programa de rádio, revista, internet e realiza eventos artísticos no Estado.

A Semana da Paz é comemorada há duas décadas como referência ao tratado firmado em 1845 entre imperialistas e farroupilhas que deu fim à Revolução Farroupilha. O objetivo, de acordo com os organizadores, é valorizar a convivência harmoniosa entre as gerações, expandindo a paz entre todos.

O MTG prepara uma divulgação intensa de todas as atividades que integrarão a Semana da Paz no Rio Grande do Sul até o primeiro dia de março. Para facilitar, os coordenadores sugerem que as postagens em mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter) relativas ao evento sejam identificadas com as hashtags #DiaDaPaz #JuntosSomosFortes e #SomosMaisMTG.


Fonte: facebook da Ronda Gaúcha

Nenhum comentário