Felipe Menezes, apresentador do Ronda Gaúcha, realiza palestra no CTG Tio Bilia durante a Semana da Paz 2018


Iniciou sexta-feira, 23, a Semana da Paz 2018, promovida pela Secretaria Estadual de Educação e secretarias de cultura do Estado e dos municípios, com apoio do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) e Brigada Militar. O período segue até o dia 1º de março e será marcado por diversas ações de entidades em todo o Rio Grande do Sul.

Segundo o MTG, cada região e entidade tradicionalista participante fará uma atividade de cunho social, voltada à captação de memórias de idosos. Junto, celebrará os vinte anos do Hino Tradicionalista e da Semana da Paz.

O apresentador e diretor da Ronda Gaúcha Comunicações irá participar das atividades em Santo Ângelo no CTG Tio Bilia no dia 26, segunda-feira. Felipe Sandri de Menezes apresentará a palestra “A importância da música e da mídia na construção dos valores”.

O evento está marcado para as 20h, no CTG Tio Bilia (Avenida Odão Felippe Pippi, 970) e a entrada é livre. Em sua fala, o comunicador abordará os temas mídia e música no gauchismo sob a ótica e com a experiência de quem está à frente de uma empresa que produz conteúdos para programa de rádio, revista, internet e realiza eventos artísticos no Estado.

A Semana da Paz é comemorada há duas décadas como referência ao tratado firmado em 1845 entre imperialistas e farroupilhas que deu fim à Revolução Farroupilha. O objetivo, de acordo com os organizadores, é valorizar a convivência harmoniosa entre as gerações, expandindo a paz entre todos.

O MTG prepara uma divulgação intensa de todas as atividades que integrarão a Semana da Paz no Rio Grande do Sul até o primeiro dia de março. Para facilitar, os coordenadores sugerem que as postagens em mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter) relativas ao evento sejam identificadas com as hashtags #DiaDaPaz #JuntosSomosFortes e #SomosMaisMTG.


Fonte: facebook da Ronda Gaúcha
Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.