Bibi revisita clássico do jazz. Foto: Jéssica Drew

Cantora uruguaia propõe mergulho na época de ouro do Jazz

 
Dizem que o ano começa, efetivamente, em março. E para dar um salve à rotina, o Café Fon Fon retoma suas atividades com a Bibi Jazz Band, que se apresenta na próxima quinta-feira, dia 1° de março, às 21h. Liderado pela uruguaia Bibi Blue, a banda formada por Marcelo Fabro (piano), Mateus Mussato (bateria) e Rodrigo Arnol (contrabaixo acústico) faz um convite à dança, resgatando o frescor e a leveza de diversas vertentes jazzísticas, como swing, gypsy jazz e dixieland.

O repertorio resgata standarts dos anos 20, 30 e 40, respeitando a originalidade do gênero, sem perder a atualidade. Nomes como Billie Holliday, Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Nina Simone, Crylle-Aimée, Miles Davis, Charles Mingus, dentre outros artistas, são citados neste trabalho, com arranjos próprios.

A Bibi Jazz Band se formou em 2015 e já participou de três festivais internacionais, como o Jazz Porto (PE), o Wine and Jazz Festival (SC) e o Vila do Jazz (RS), ao lado de grandes estrelas da música brasileira e internacional. Para garantir seu ingresso, faça sua reserva pelo fone/whatsapp (51) 99880-7689.

Sobre Bibi Blue

Bibiana Dulce, ou Bibi Blue, iniciou sua atividade profissional em 2010, participando como primeira soprano na cantata "Carmina Burana", de Carl Orff, no Teatro Municipal de São Paulo. Em 2011, com a Associação Coral Florianópolis, participa, como primeira soprano, do espetáculo "Árias de Óperas". Em 2014, realiza o show de abertura da cantora de blues, Melvia Chic Rodgers (EUA), em Florianópolis.

 
Vídeos:

(Feeling Good- Bibi Jazz Band 2017)
https://www.youtube.com/watch?v=JvEdZIbol9c

(Stepping Out - Bibi Jazz Band 2017)
https://www.youtube.com/watch?v=a0-nl76-kWA

(Lover Come Back To Me- Bibi Jazz Band 2015)
https://www.youtube.com/watch?v=V8ywfOxwgk0

(Link de Fanpage)
https://www.facebook.com/thebibijazzband/
 

SERVIÇO:
O Quê: Bibi Jazz Band
Quem: com Bibi Blue e Banda
Onde: Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS. Fone para reservas: (51) 99880 7689
Quando: Dias 1° de março, quinta-feira, às 21h.
Quanto: Couvert a R$ 25,00
Informações e reservas: Whatsapp (51) 99880-7689

INFORMAÇÕES SOBRE O ESPAÇO:

Capacidade: 60 pessoas sentadas| Aceitam-se os cartões Visa e Mastercard | Acessibilidade total |Ambiente climatizado | Abertura da casa: 19h

Características do cardápio: itens artesanais, orgânicos, sem glúten e sem lactose, quiches, escondidinho, pizza

Características da carta de bebidas: cervejas artesanais, vinhos chilenos, argentinos, cafés variados, espumantes nacionais, italianos e franceses, whiskies nacionais e importados, drinks, cachaças especiais, sucos orgânicos.

 

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: