Nova música de Luciano Maia e Gujo Teixeira: "Pra se ouvir tomando mate"


Com letra do poeta Gujo Teixeira e melodia de Luciano Maia, um dos mais respeitados acordeonistas do Sul do Brasil, “Pra se ouvir tomando mate” é uma milonga lançada com o propósito de tornar aquele momento de sorver o chimarrão ainda mais especial.

A canção possui uma temática regionalista, porém, com cunho universal. Abre espaço para receber amigos do “Rio Grande”, como Luiz Marenco, e também de fora, como o cantor sertanejo Michel Teló.

“Pra se ouvir tomando mate” é uma música inédita e será a primeira faixa do álbum de mesmo nome, que será lançado posteriormente por Luciano Maia e Gujo Teixeira. O trabalho terá um repertório de composições densas, melodias calmas e letras profundas. Sem dúvida, um disco para se ouvir tomando mate.


OS MÚSICOS

Luciano Maia - Natural de Pelotas (RS), Maia nasceu em 7 de novembro de 1980. Possui 20 anos de trajetória como músico e produtor colocando a identidade regional em fusão com outros ritmos brasileiros e universais. Atualmente mora em Porto Alegre (RS). Lidera o Baile do Maia, mantém o duo Balaio de Sons, com o violonista Gabriel Selvage, e ministra workshops sobre acordeom.

Gujo Teixeira - Natural de Porto Alegre (RS), Teixeira nasceu em 14 de abril de 1972. É Médico Veterinário e poeta. Há 25 anos participa de festivais nativistas como compositor e jurado. Atualmente mora em Lavras do Sul (RS). Possui mais de 400 composições de sua autoria gravadas e muitas premiadas em quase todos os festivais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.


FICHA TÉCNICA

Música: Pra se ouvir tomando mate (Gujo Teixeira/Luciano Maia)
Luciano Maia: Voz, acordeon, percussão e prosa.
Gujo Teixeira: Prosa
Guto Wirtti: Baixo acústico
Participações especiais: Michel Teló e Luiz Marenco

Produção executiva: Thaís Maia
Produção e Direção Musical: Luciano Maia
Mixagem e Masterização: Tiago Becker (Estúdio SOMA)
Edição de áudio: Saul Jones
Fotos: Eduardo Rocha
Projeto Gráfico: Visual Comunicação e Design


Para ouvir a música, CLIQUE AQUI.


MAIS INFORMAÇÕES:

Luciano Maia
www.lucianomaia.com
contato@lucianomaia.com
(51) 99328-6574

Gujo Teixeira
www.facebook.com/gujo.teixeira
gujodelavras@hotmail.com
(55) 99976-5440


Colaboração: Daiana Silva - Jornalista
Celular/Whatsapp: (51) 98187-0085
E-mail: daianasilva.jornalista@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/daianasilva.jornalista
Instagram: @daianasilvajornalista

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.