Foto: Facebook/Cavalgada do Mar


Buenas amantes da cavalgada, a 34ª edição da Cavalgada do Mar, considerada pelo livro de Recordes Guines Book como o maior evento festivo do homem a cavalo no mundo, será realizada a partir do dia 02 de fevereiro, com credenciamento e inscrições em Torres. No dia 03 será a abertura oficial da Cavalgada, com saída do balneário Arroio do Sal. Ao todo serão percorridos 300 quilômetros, passando pelas cidades de Capão da Canoa, Imbé, Tramandaí, Cidreira, Pinhal e chegada no dia 10 de fevereiro em Dunas Altas, Palmares do Sul/RS.

Lembrando aos Piquetes, CTG's e demais entidades, neste ano o homenageado da 4ª Cavalgada do Mar em Poesia, será o Ajos Dutra, que está a 34 anos na cavalgada do Mar. Abaixo confira a programação da Cavalgada do mar 2018.
 
 
 
Fonte: portal Identidade Campeira
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: