Após um ano de adequação, Shana Müller projeta 2018: música, moda e maternidade

Jornalista, cantora e apresentadora também tem sua grife de roupas - Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação


Música, moda e maternidade. Assim deve ser a vida da cantora e apresentadora da RBS TV Shana Müller em 2018.

A correria entre gravações e shows vai continuar. Além disso, ela tem a sua marca de roupas pra tocar e, claro, todo o cuidado e toda a dedicação com o Gonçalo, filho dela, um ano.

Mas, antes mesmo de 2017 terminar, ela se adiantou e lançou a primeira coleção da nova fase da grife que, agora, leva, simplesmente, o seu nome e é inspirada na designação “Prenda”.

Planos

O próximo ano promete. Shana está preparando muitas surpresas!

– Vai ser de muitas novidades. Este ano foi o momento de adequar e entender a minha nova vida com o meu pequeno Gonçalo – conta.

Além da maravilhosa tarefa de mãe, Shana, que é jornalista também, vai seguir apresentando o programa Galpão Crioulo, na RBS TV, e pegando a estrada para os shows.

Atualmente, ela divulga Canto de Interior, DVD que foi gravado em 2015, em Júlio de Castilhos, e reúne participações especiais, além de um documentário.

– Música e moda são as novidades para o próximo ano. Vou seguir divulgando o DVD Canto de Interior e apostando em espalhar no mercado esse meu jeito de se vestir que transcende o Galpão – finaliza.


Por Cris Silva - cristiane.silva@rdfarroupilha.com.br
Fonte: portal do Diário Gaúcho, junto ao ClicRBS
Para ver a publicação original e outras fotos, clique aqui.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.