9º Canto do Jacaquá - Festival de Convidados em São Francisco de Assis-RS


Para quem ainda não foi num festival de convidados, ai esta uma grande oportunidade, pois é um verdadeiro laboratório de arte, de poesia, de música e de amizades. Encontro onde grandes e pequenos sorvem do mesmo mate, tocam na mesma viola, comungam dos mesmos versos. A distinção de maioridade não existe e quem ganha somos todos nós.

Pois bem, dias 02, 03 e 04 de Fevereiro é dia de São Francisco de Assis, o Parque de Exposição com uma bela infra estrutura de acampamentos, com muita sombra, água boa e convívio amigo estará de braços abertos esperando a todos, para viver três dias de arte, musica, poesia, cerveja gelada e carne gosta, sempre com o costumeiro aconchego que sempre tratamos nossos visitantes amigos.

Na QUINTA FEIRA - ja estaremos por lá, mateando e fazendo uma tertulia livre na espera de todos.

Na SEXTA FEIRA - Um almoço regado a muita cerveja gelada e prosa buena e a tarde livre para por a prosa em dia e a noite Jantar e AS MUSICAS DO TEMA LIVRE E POESIAS.

No Sábado -  Um café de cambona, almoço, preparação das obras à sombra dos Cinamomos e a noite AS MUSICAS DO TEMA além de sgows e quem sabe uma bailanta.

DOMINGO - Um café dom bolo frito e as despedidas dos amigos, na espera de 2019 para começar tudo de novo.

Então esperamos a todos os convidados lá, na Querencia do Bugio, terra da Candelária, uma da Reduções Jesuíticas que estiveram em terras assisenses.


Fonte: blog Entre Mates e Guitarra, de Jairo Reis
Marcadores: , ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.