Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Vem Tchê Rindo entra 2018 de casa nova

DaDo Bier sediará, mensalmente, as edições do projeto que busca dar espaço para o humor e os humoristas brasileiros O ano de 2018 re...


DaDo Bier sediará, mensalmente, as edições do projeto que busca dar espaço para o humor e os humoristas brasileiros

O ano de 2018 reserva novidade para o humor gaúcho. O projeto VEM TCHE RINDO estreia no dia 10 de janeiro, quarta-feira, às 21h, em uma casa nova. O Dado Bier do Bourbon Country passa a sediar os encontros mensais idealizados pela Oficina de Comédia Produtora. - A proposta é abrir espaço para que performers, mágicos e personagens engraçados possam exibir seu trabalho, aproximando-se do público que busca por entretenimento de qualidade, enfatiza o ator Wilson Rosa, idealizador do projeto.

Nesta quarta edição, as atrações incluem, além de Wilson Rosa, que atua como mestre de cerimônias, os humoristas Eduardo Toledo, Dudu Weber e Mayquinho Pereira. Os ingressos podem ser adquiridos no local ao preço de R$ 30,00.  As reservas podem ser feitas pelo fone 51 9928 38832. Informações 51 991212608.

Sobre os artistas:

Wilson Rosa é ator, diretor, roteirista, comediante e humorista. Iniciou na comédia em 2009, em São Paulo, se apresentando em bares e restaurantes da noite paulistana. Em 2012, já de volta a Capital gaúcha, é convidado a participar do Clube do Riso. No mesmo ano, lança seu primeiro espetáculo solo, "Se Contar Ninguém Acredita". Em 2015, reestreia este espetáculo com novo formato e mais cinco integrantes, lotando mais de 10 apresentações em diversos teatros de Porto Alegre. Em 2016 iniciou a dupla Os Comedianos, com participações especiais de Marcelo Marrom, Ângela Dipp, André Damasceno, Fabio Lins, Décio Ferret, entre outros. Com este trabalho, participou do show comemorativo aos 30 anos de carreira de André Damasceno, no Theatro São Pedro, e em janeiro de 2017 foi atração da Arena de Verão RBS TV. Rosa segue carreira solo, desenvolvendo projetos como Los Meketrefes, ao lado de Oscar Simch e Indio Behn, e o Vem Tche Rindo. Passou por uma seletiva para o quadro "Quem Chega Lá", do Domingão do Faustão, e aguarda sua aparição nacional. 

Eduardo Toledo é mágico, ator, diretor e comediante. É considerado uma referência no que diz respeito a arte do humor  com mágica  do entretenimento no RS. É conhecido na cena gaúcha por suas direções e atuações em espetáculos como "Procura-se uma Mona que não Sofra de Estrelismo - 2008" e "O Mágico que Saiu do Armário /2012". Foi diretor do primeiro espetáculo do Mágico Kronus em 2008, "O Ilusionista". Fez preparação de atores para os filmes da Alvoroço Filmes: "Eu odeio o big bróder" e "O maníaco do facebook". Tem em seu repertório individual um show de mágica e humor em que interpreta diversos personagens.

Dudu Weber é comediante de stand up comedy, em cujos trabalhos fala de suas reflexões sobre a vida cotidiana. Trabalha como produtor artístico e já foi integrante do programa "Tá Vazando", na Rádio Atlântida FM. Fez participações em vários espetáculos do Sul do Brasil. Interpreta o personagem "Edinilson Guerrreiro", que é um motorista de ônibus, que relata sobre a sua vida como motorista e as situações que enfrenta dentro do coletivo.

Maykinho Pereira vem atuando desde os 16 anos e é uma das jovens promessas do humor gaúcho. Hoje, ele divide seu tempo entre espetáculos teatrais e apresentações de stand up comedy. Além de seus trabalhos no palco, o artista integra o canal do Youtube, Meia Hora, que aborda o tema do humor por meio de esquetes semanais e já conta com mais de 19 mil inscritos. Maikinho já fez algumas participações em emissoras de televisão e também foi figurante no seriado "Doce de Mãe", protagonizado pela atriz Fernanda Montenegro, e produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre.


SERVIÇO:

O Quê: Projeto "Vem Tchê Rindo", com Wilson Rosa, Eduardo Toledo, Dudu Weber e Mayquinho Pereira
Quando: 10 de janeiro de 2018, quarta-feira, às 21h
Onde: DaDo Bier do Bourbon Country | Avenida Túlio de Rose, 80, Bairro Passo D’Areia, Porto Alegre-RS | Telefone: (51) 9928 38832
Quanto: R$ 30,00, no local. Antecipados no site www.tcheofertas.com.br
Duração: 1h30min
Recomendação etária: 16 anos
Informações: (51) 51 991212608
Promoção e Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu Consultoria Integrada de Marketing
Realização: Oficina de Comédia
 

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário