Foi uma bela noite, quinta, dia 14, na residencia do Vagner, do grupo Matizes, em Viamão. Tivemos a oportunidade de conviver alguns momentos com os amigos dos Estados Unidos, da Confederação Norte Americana da Tradição Gaucha e Brasileira, com o Joca Martins, Daniel Torres, Fernando Espíndola, do Alma Gauderia e a gurizada do Grupo de Danças Arte Nativa, de Viamão, que esteve com eles nos EUA, na semana farroupilha.

O Presidente, Vandenir Souza, ofereceu um belíssimo e suculento churrasco aos amigos que visitaram naquela noite.

"Foi uma alegria conhecer o Rogério Bastos, além de uma pessoa maravilhosa também é um baita assador. Acho que vamos ter a honra da presença dele em nosso evento na Flórida Março/2018" - Disse Vandenir em seu facebook.

Fonte: blog do Rogério Bastos
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: