No último domingo, dia 10, o CTG Sinuelo da Serra realizou o encerramento do 5º Natal Crioulo. A campanha, realizada anualmente em prol do bem comum e com o objetivo de resgatar o espírito natalino, foi realizada entre os dias 14 de novembro e 10 de dezembro e neste ano foi voltada para ajudar ao Hospital Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa, entidade que presta importante serviço para a comunidade.

A campanha, realizada pelo Departamento Cultural da entidade que buscou arrecadar alimentos não perecíveis, atingiu uma quantidade maior que a esperada pelos organizadores. Foram arrecadados 710 kg, de alimentos, já revertidos para o hospital.

A Patronagem do CTG Sinuelo da Serra agradece e parabeniza ao Departamento Cultual, pela belíssima iniciativa e pelo empenho em realizar mais esta edição do Natal Crioulo. Agradece também a todos que colaboraram com a entidade durante este ano que está chegando ao fim. Deseja a todos os gaúchos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações!


Fonte: blog do Rogério Bastos
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: