O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, esteve nesta manhã em Santa Cruz do Sul, na 5ª Região Tradicionalista. Na prefeitura municipal, reuniu-se com o prefeito Telmo Kirst e oito secretários, para assinatura de convênio para realização do Enart – Encontro de Artes e Tradição, que acontece na cidade de 17 a 19 de novembro.

O valor a ser repassado para o MTG / Fundação Cultural Gaúcha é de R$ 50 mil e deverá ser utilizado, segundo Callegaro, no pagamento de despesas de segurança e limpeza do Parque da Oktoberfest, onde o evento é realizado.

O presidente do MTG destaca a forte parceria com o poder público da cidade, que é sede há muitos anos do Enart. “Em Santa Cruz encontramos a estrutura adequada para a realização de um evento deste porte e ficamos muito felizes com esta confirmação do poder público de nossa presença aqui é importante”, afirmou.


Fonte: MTG-RS
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: