Reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira, no Palacinho


O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) recebeu, na tarde desta quarta-feira, 9, o suporte de R$ 50 mil para a realização do 32º Encontro de Arte e Tradição Gaúcha (Enart), que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de novembro, em Santa Cruz do Sul. O valor foi repassado pela Prefeitura por meio da assinatura do termo de autorização, conforme a Lei de Patrocínio Municipal nº 7.732.

A reunião contou com a presença do presidente do MTG, Nairioli Antunes Callegaro. “O apoio do Município é fundamental para que o evento seja um sucesso. Agradecemos por Santa Cruz sempre nos acolher de braços abertos”, disse. Em nome do poder público municipal, o prefeito Telmo Kirst se comprometeu a empreender esforços para apoiar a realização do evento. Para tanto, convocou parte do secretariado que se envolve mais diretamente na organização do encontro tradicionalista para acompanharem a solenidade. 


Fonte: portal Gaz
Para ver a matéria original, clique aqui.
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: