Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG doa alimentos para Sociedade Espírita Ramiro D’Ávila

O Movimento Tradicionalista Gaúcho e a Fundação Cultural Gaúcha fizeram a entrega de 500 quilos de alimento para a Sociedade Espírita Ra...


O Movimento Tradicionalista Gaúcho e a Fundação Cultural Gaúcha fizeram a entrega de 500 quilos de alimento para a Sociedade Espírita Ramiro D’Ávila, de Porto Alegre. O montante foi arrecadado durante o Acampamento Farroupilha, realizado em setembro, quando a doação de um quilo de alimento não perecível deu direito a desconto no ingresso para os bailes.

A Sociedade Espírita Ramiro D’Ávila foi fundada em 7 de abril de 1932, com caráter assistencial e sem fins lucrativos. A entidade tem como finalidade principal de assistência social a oferta de refeições diárias aos moradores de rua em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa “Sopa do Pobre” oferece, de segunda a sábado, cerca de 500 pratos diários de uma sopa com carne, massa ou arroz, vegetais variados e, quando possível, também um pãozinho.

Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, o voluntariado e o engajamento nas questões sociais está na essência do tradicionalismo. No momento da entrega, estiveram presentes o vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha, Vitor Pochmann, Daniele Macedo, Ana Junges e Simone Teixeira.



Fonte: MTG-RS

Nenhum comentário