Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Ian Ramil e Duda Brack no Café Fon Fon

Sintonia artística e filosófica. Foto Luiza Tozzi Artistas criaram show inédito, pautado em suas vozes e seus violões Depois de um long...

Sintonia artística e filosófica. Foto Luiza Tozzi

Artistas criaram show inédito, pautado em suas vozes e seus violões


Depois de um longo tempo de encontros, parcerias e sintonia artística e filosófica, whatsapp e vida real, Duda Brack e Ian Ramil resolvem criar um show inédito, pautado somente em suas vozes, seus violões e suas afinidades, tangenciando os pontos em comum entre seus trabalhos solos e prospectando caminhos futuros!

Pra começar, como não poderia ser diferente, o show será lançado em Porto Alegre: duas noites-cara-a-cara com o público no Café Fon Fon, dia 25 de novembro, sábado, às 20h, e dia 26 de novembro, domingo, às 19h.

Sobre Ian Ramil

Filho do compositor Vitor Ramil, Ian Ramil estreou no disco em 2014, com IAN, no qual apresentava suas ideias, versos, sons e experiências conquistadas ao longo dos anos. Um exercício que fluía com jovialidade, mas que revelava maturidade em cada faixa.

Em 2015 lança Derivacivilização, ao lado do guitarrista Felipe Zancanaro (Apanhador Só), do baixista Guilherme Ceron, do baterista Martin Estevez (Quarto Sensorial) e do clarinetista e pianista Pedro Dom (O.C.L.A.), e com supervisão de Lauro Maia, engenheiro de som e diretor do selo Escápula Records, com produção de Ian em parceria com Ceron. As 10 faixas de Derivacivilização atiram contra os descaminhos da humanidade e o vazio físico e virtual de uma geração. "Punk-progressivo", como classificou Chico César em première, é fruto de um mergulho artístico destemido, que propõe reflexão sobre a realidade esfacelada da nossa civilização à deriva.

Vencedor do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), em 2014, na categoria "revelação", o artista nascido na capital gaúcha entrou em quase todas as listas nacionais e algumas internacionais de melhores discos do ano, tanto com IAN (2014), como com Derivacivilização (2015). Já embarcou em turnê para Argentina e deu as caras em Nova Iorque e Montevidéu, além de outras capitais brasileiras.

Ian foi indicado ao Grammy Latino 2016 na categoria artista revelação e Derivacivilização foi coroado com o Grammy Latino 2016 na categoria melhor disco de rock em língua portuguesa, entregue ao artista presencialmente na cerimônia em Las Vegas dia 17 de novembro.

Para acompanhar: ianramil.com e facebook.com/ianramil

http://www.ianramil.com/


Sobre Duda Brack

Duda Brack é cantora, tem 23 anos, nasceu em Porto Alegre e iniciou seus estudos e vivências musicais na capital. Em 2011, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde ingressou na faculdade de música da UNIRIO. Entre 2012 e 2013 a artista participou de um circuito de festivais em diversas cidades do interior do Brasil e acumulou prêmios, que ajudaram a financiar a produção do seu primeiro disco, intitulado "É. Com produção musical de Bruno Giorgi, o trabalho sustenta a tradição da canção brasileira, mas subverte o modo como esta é explorada, por meio de arranjos originais assinados pela cantora e sua banda - Gabriel Ventura na guitarra, Barbosa na bateria e Yuri Pimentel no baixo. "É" flerta com o rock sem renegar o signo de brasilidade inerente à sua essência. A cantora, seu álbum e seu show integraram as listas que apontam os melhores trabalhos nos principais veículos da imprensa e Duda foi indicada ao Prêmio Quem, na categoria Melhor Cantora, ao lado de Gal Costa, Maria Bethânia e Elza Soares.

Em 2016 Duda lançou o single 'Boomerang Blues", faixa que integra a coletânea "Viva Renato Russo". No dia 11 de março de 2017, Duda fez o show de abertura de Elza Soares, no Teatro Guaíra, Curitiba-PR.

Mais em:

www.dudabrack.com/clipping | www.dudabrack.com

www.primaveranoadentes.com


SERVIÇO:

O Quê: Ian Ramil + Duda Brack no Café Fon Fon
Quando: Dias 25 de novembro, sábado, às 20h | Dia 26 de novembro de 2017, domingo, às 19h
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre
Quanto: R$ 30,00 (primeiro lote) | R$ 40,00 (na hora)

Venda Online:
25/11 Sábado: http://bit.ly/2zAA34l (lote promocional esgotado)
26/11 Domingo: http://bit.ly/2hgNzCH (lote promocional esgotado)

Venda física no Café Fon Fon

Informações pelo fone (51) 998807689

 

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário