Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Grupo Os Monarcas fez apresentação especial na Arena do Grêmio

A convite do consulado do Grêmio, o conjunto Os Monarcas apresentou-se na última quarta-feira (1), antes da semifinal da Libertatores...



A convite do consulado do Grêmio, o conjunto Os Monarcas apresentou-se na última quarta-feira (1), antes da semifinal da Libertatores, na Arena, para mais de 50 mil pessoas, o maior público da história do grupo.

Na ocasião, o Grêmio recebeu o Barcelona-EQU. Os integrantes Gildinho, Chico Brasil, Tiago Machado e Bacudo vestiram a camisa do tricolor e tocaram três canções: "Querência Amada", "Hino Rio-Grandense" e "Hino do Grêmio".

Em outubro deste ano, o líder do conjunto, Gildinho, recebeu a carteirinha de Cônsul Itinerante do Grêmio. Nas fotos, estão os integrantes do conjunto no dia da partida e a carteirinha do mestre Gildinho e também a carteirinha de sócio, na infância, do músico Chico Brasil (Francisco de Assis Brasil).

“Agradecemos à diretoria do clube, ao presidente Romildo Bolzan Jr, ao consulado do Grêmio, ao senhor Hércules Mário Aléssio, pela oportunidade de tocar e cantar em nosso clube do coração e para um público tão especial”, disse Gildinho.

Na página oficial do conjunto no Facebook é possível assistir aos vídeos das três canções interpretadas pelos integrantes d´Os Monarcas. O endereço é: www.facebook.com/grupoosmonarcas.




Daiana Silva - Jornalista
E-mail: daianasilva.jornalista@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/daianasilva.jornalista
Instagram: @daianasilvajornalista

Nenhum comentário