Grupo mais popular do ENART será escolhido por aplicativo


O Movimento Tradicionalista Gaúcho está promovendo mais uma inovação no ENART – Encontro de Artes e Tradição, que acontece de 17 a 19 de novembro em Santa Cruz do Sul.

Depois de tornar eletrônico o sorteio das danças tradicionais e implantar o sistema de telão para publicação das notas em tempo real, neste ano a escolha do grupo mais popular será feita por meio de um aplicativo.

A novidade foi anunciada nesta semana pelo vice-presidente artístico do MTG, José Roberto Fishborn. Segundo ele, o processo eletrônico torna mais objetiva a avaliação, garantindo assertividade no resultado.

Para votar é necessário que o usuário tenha uma conta do Facebook e baixe o aplicativo "Voto Popular Enart", tanto para iOS como Android.

O voto é único, ou seja, cada pessoa pode escolher apenas o grupo que considera o mais popular dessa edição de evento. A votação inicia na sexta, dia 17 de novembro.

Passo-a-passo

Passo1: Procurar pelo aplicativo na Play Store do seu Android ou App Store do seu iOS. Nome: Voto Popular ENART 2017;

Passo 2: Faça seu acesso com seu usuário do Facebook e confirme caso solicitado sobre continuar usando seu acesso. A qualquer momento, você poderá se conectar com outro usuário. No entanto, o voto é limitado a 1 voto por usuário da rede social;

Passo 3: Escolha seu grupo preferido dessa edição do festival e dê seu voto para esse grupo. Após votar, em qualquer acesso, será exibido para você qual foi seu grupo escolhido como o Grupo Mais Popular do ENART 2017.

Fonte: portal do MTG e blog Cantinho Gaúcho, de Carolina Bouvie
Marcadores: , ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.