Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Glau Barros apresenta Brasil Quilombo no Café Fon Fon

Glau Barros é uma das revelações do samba. Foto Val Pacheco Cantora interpreta afro-sambas e sambas de raiz com temática negra no show...

Glau Barros é uma das revelações do samba. Foto Val Pacheco
Cantora interpreta afro-sambas e sambas de raiz com temática negra no show que ocorre dia 16
 

O Café Fon Fon comemora o mês da Consciência Negra oferecendo ao público o show  "Brasil Quilombo" com a cantora Glau Barros interpretando sambas com temática negra ou compostas por autores negros. A apresentação ocorre no próximo dia  16 de novembro, quinta-feira, às 21h. A artista estará acompanhada dos músicos Edu Moreira (violão), Alemão Charles (cavaquinho) e Cassiano Miranda (percussão).

"Brasil Quilombo" é o título do afro-samba composto por Zé Caradípia e Luís Mauro Vianna, que fará parte do CD "Samba Que Te Quero Samba", o primeiro da carreira de Glau Barros, atualmente em fase de produção. Em seu primeiro registro fonográfico, a artista interpretará sambas compostos por Gelson Oliveira, Zilah Machado, Pâmela Amaro, Edison Guerreiro Soares, Nelson Coelho de Castro, Antônio Villeroy, entre outros.

Glau Barros vem conquistando, a cada exibição, novos fãs e seguidores. Considerada uma das revelações do samba no Rio Grande do Sul, ela está com quatro shows em cartaz, em Porto Alegre: Samba - Eu Canto Assim!   De Amores e Sambas, Glau Canta Elis Regina e Glau Barros - Especial Clara Nunes.

Sobre Glau Barros

Glau Barros desenvolve uma intensa e permanente carreira profissional desde 1990, tendo se apresentando em alguns dos principais palcos do Rio Grande do Sul e de outros Estados brasileiros. Também é atriz, integrando o Grupo Caixa-Preta, onde atuou nos espetáculos Hamlet Sincrético (pelo qual foi indicada ao Prêmio Açorianos de Melhor Atriz Coadjuvante), Antígona BR e, mais recentemente, Ori Orestéia. No cinema, protagonizou o curta-metragem Antes Que Chova, de Daniel Marvel, e o atuou no longa-metragem Anita, de Olindo Estevam. Na música, protagonizou shows e musicais, como Night Club - o Musical, Ta-hí Carmen Miranda, Os Malandros, Prato Feito - Você tem fome de quê?, Glau Barros Canta Elis Regina, Estandarte do Samba, Play Blacks, Noite dos Lobos - Canções de Lupicínio Rodrigues, De Amores e Sambas, Glau Barros - Especial Clara Nunes, Glau Canta Elis, todos apresentados em teatros e espaços culturais de referência de Porto Alegre e demais municípios do Rio Grande do Sul.


SERVIÇO:
O Quê: Brasil Quilombo. Show com a cantora Glau Barros & Banda
Quando: Dia 16 de novembro de 2017, quinta-feira, às 21h
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre-RS
Quanto: Couvert 30,00
Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689 ou pelo facebook @Café Fon Fon.


Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4) - 07/11/2017

Nenhum comentário