O Galpão Crioulo anunciou o vencedor do quadro Meu Galpão de Cara Nova, que ganhou um vale-presente de R$ 30 mil em materiais de construção da Redemac: é o CTG Querência da Amizade, de Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari. A entidade foi a mais votada no site do programa, com 70% dos mais de 450 mil votos, e poderá melhorar o seu galpão.

Durante meses, o Galpão Crioulo divulgou o projeto em diversas mídias do Grupo RBS, nas redes sociais e no site do programa. Foram mais de 100 CTGs inscritos, cada um com a sua história de garra, superação e de amor à tradição gaúcha. Por isso, a dificuldade em selecionar os três finalistas, o que foi feito junto com a equipe da Redemac, patrocinadora do quadro.

Nas últimas semanas, o programa apresentou um pouco mais da história, das necessidades e dos trabalhos sociais de cada um dos finalistas: CTG Chilena de Prata, de Alvorada; CTG Querência da Amizade, de Bom Retiro do Sul; e CTG República Riograndense, de Guaíba. A ideia era te ajudar a escolher o favorito antes de votar.

A todas as pessoas dos CTGs que participaram, que se inscreveram e que votaram no Meu Galpão de Cara Nova, fica o agradecimento de toda a equipe do programa e também da Redemac, que buscaram fomentar a cultura gaúcha.

Fonte: espaço do Galpão Crioulo junto ao GShow
Para ver a publicação original e acessar ao vídeo, clique aqui.
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: