Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

'Galpão Crioulo' anuncia o CTG vencedor do quadro 'Meu Galpão de Cara Nova'

O Galpão Crioulo anunciou o vencedor do quadro Meu Galpão de Cara Nova, que ganhou um vale-presente de R$ 30 mil em materiais de constru...


O Galpão Crioulo anunciou o vencedor do quadro Meu Galpão de Cara Nova, que ganhou um vale-presente de R$ 30 mil em materiais de construção da Redemac: é o CTG Querência da Amizade, de Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari. A entidade foi a mais votada no site do programa, com 70% dos mais de 450 mil votos, e poderá melhorar o seu galpão.

Durante meses, o Galpão Crioulo divulgou o projeto em diversas mídias do Grupo RBS, nas redes sociais e no site do programa. Foram mais de 100 CTGs inscritos, cada um com a sua história de garra, superação e de amor à tradição gaúcha. Por isso, a dificuldade em selecionar os três finalistas, o que foi feito junto com a equipe da Redemac, patrocinadora do quadro.

Nas últimas semanas, o programa apresentou um pouco mais da história, das necessidades e dos trabalhos sociais de cada um dos finalistas: CTG Chilena de Prata, de Alvorada; CTG Querência da Amizade, de Bom Retiro do Sul; e CTG República Riograndense, de Guaíba. A ideia era te ajudar a escolher o favorito antes de votar.

A todas as pessoas dos CTGs que participaram, que se inscreveram e que votaram no Meu Galpão de Cara Nova, fica o agradecimento de toda a equipe do programa e também da Redemac, que buscaram fomentar a cultura gaúcha.

Fonte: espaço do Galpão Crioulo junto ao GShow
Para ver a publicação original e acessar ao vídeo, clique aqui.

Nenhum comentário