Dupla gaúcha Kleiton & Kledir apresenta sucessos da carreira em show no Sesc


Na próxima sexta-feira, 17, às 20h30, a dupla Kleiton e Kledir se apresenta no Galpão Multiuso do Sesc Campinas.

Com mais de 20 discos gravados e shows por todo o mundo, um inovador estilo musical e um simpático sotaque gaúcho, Kleiton & Kledir marcaram definitivamente a cultura musical brasileira.

Neste show, os irmãos apresentam sucessos de carreira acompanhados por banda.

Deu Pra Ti, Vira Virou, Nem Pensar, Paixão, Fonte da Saudade, Maria Fumaça, Tô que Tô, Navega Coração… As músicas de K&K marcaram uma geração e os irmãos continuam fazendo sucesso, conquistando um novo público. Recentemente, com o Grupo Tholl e Fabiana Karla, lançaram “Par ou Ímpar” um espetáculo musical, teatral e circense, registrado em CD/DVD que recebeu o troféu de “Melhor Disco Infantil” no Prêmio da Música Brasileira.

“Com todas as letras”, o novo disco de Kleiton & Kledir, é um projeto original e faz uma aproximação da literatura com a música popular. Traz parcerias inéditas com os escritores Caio Fernando Abreu, Luis Fernando Verissimo, Martha Medeiros, Fabrício Carpinejar, Leticia Wierzchowski, Daniel Galera, Paulo Scott, Claudia Tajes, Alcy Cheuiche e Lourenço Cazarré. O projeto, que tem a participação especial de Adriana Calcanhotto, gerou CD, LP, DVD documentário, livro de arte, hot site, turnê de shows, palestras em universidades e uma exposição de artes caligráficas em Nova York, Lisboa e República Dominicana.

Os ingressos variam de R$ 6 a R$ 20 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc.

Fonte: portal Carta Campinas

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.