Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Angélica Rizzi faz show no Ecarta Musical

Cantora/compositora divulga seu novo CD ‘Se Somos Nós’   A cantora/compositora Angélica Rizzi se apresenta dentro do projeto Ecarta Mus...

Cantora/compositora divulga seu novo CD ‘Se Somos Nós’

 
A cantora/compositora Angélica Rizzi se apresenta dentro do projeto Ecarta Musical no sábado dia 11 de novembro, às 19 horas. Acompanhada de Davi Moreira (violão), a artista mostra ao público o repertório de seu mais recente CD ‘Se Somos Nós’, lançado em dezembro do ano passado. O show acontece na sede da Fundação Ecarta, que fica na Av. João Pessoa, 943, em Porto Alegre. A entrada é franca.

Além das faixas do novo álbum, Angélica resgata canções de seus CDs anteriores como ‘Roubei um beijo’, ‘Moleque’ e a releitura de Canos Silenciosos’ de Lobão do disco ‘Águas de Chuva’. De ‘Angélica Rizzi à italiana’, aparecem ‘Stagioni’ e ‘Un amore’. Outro destaque da apresentação é a faixa-título do novo CD que é uma versão em português que Angélica fez para um hit do rock argentino, 'Pronta Entrega', da banda Virus.

Mais sobre Angélica Rizzi |

Angélica Rizzi é cantora, compositora, jornalista e escritora. Possui 3 CDs lançados e 13 livros publicados. Seu mais recente trabalho musical 'Se Somos Nós' tem sido bastante elogiado inclusive fora do Brasil. Angélica recentemente divulgou o CD no Peru tendo sido entrevistada na Rádio Web 'Bossa Nova Peru Rádio' de Lima. No começo do ano, foi entrevistada no programa 'El Mural' na Rádio Uruguay em Montevidéu. A artista gaúcha também divulgou seu novo álbum na TV Pública Argentina.

Angélica também foi destaque na Rádio Shiga do Japão com o especial 'Angélica Rizzi: a versatilidade de uma artista'. Em outubro, Angélica foi autora convidada da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Divulgou o novo CD na Rádio UFAL durante o evento. O trabalho musical de Angélica já foi destaque na Rádio Prime FM (Guarujá-SP), Rádio Universidade Santa Maria, Rádio da Universidade 1080 AM, FM Cultura 107,7; Rádio Web Conteúdos Criativos de Santiago-RS, Rádio Santiago 90,3 FM, entre diversas outras.

O show 'Se Somos Nós' já foi apresentado no Foyer do Theatro São Pedro (Musical Évora), Feira do Livro de Alegrete, Auditório da Livraria Cultura em Porto Alegre, Sarau Elétrico no Bar Ocidente, Cálice de Estrelas no Hotel Villa Michelon em Bento Gonçalves, Feira do Livro da Escola São Geraldo em Ijuí, entre outros. Outras informações em: www.angelicarizzi.com

ECARTA MUSICAL

Angélica Rizzi – Show ‘Se Somos Nós’
Participação especial: Davi Moreira (violão)
Quando: 11 de novembro, sábado, às 19h
Onde: Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)
Quanto: Entrada franca
Informações: 51 4009.2970 | www.ecarta.org.br


REDES SOCIAS DE ANGÉLICA RIZZI:
FB: facebook.com/angelicarizzieventosculturais/
Instagram: www.instagram.com/angelicarizzi/
Twitter: twitter.com/Angelicarizzi
Youtube: www.youtube.com/channel/UCn2vMM-Tj055KQz7xzZ-TkA
Site: www.angelicarizzi.com

Revista sobre o novo CD de Angélica:
https://issuu.com/gutovillanova/docs/revista_novo_cd_se_somos_n__s_de_an
Blog: http://angelicarizzi-eventos.blogspot.com.br/ 

Mais links relacionados com o trabalho de Angélica:
Link pra ouvir novo CD de Angélica 'Se Somos Nós': https://www.palcomp3.com/Angelica-rizzi/

CD ANgélica Rizzi à italiana ouça em:
http://www.tratore.com.br/um_cd.php?id=8023


Ouça primeiro CD de Angélica 'Águas de Chuva'
http://www.tratore.com.br/um_cd.php?id=5000  
https://www.youtube.com/watch?v=CNUiEdImZmA
https://www.youtube.com/watch?v=zNSVXQ3v78s


Assessoria de Imprensa de Angélica Rizzi - GV Comunicação
Guto Villanova - Jornalista Mtb/RS 16158 – www.gvcomunicacao.com.br

Nenhum comentário