Tio Mena, idealizador do encontro de Bandoneonistas de Passo Fundo


Bom dia. Nos foi informado ontem a tarde pelo Executivo Municipal, que é o Organizador, que o XV Encontro de Bandoneon de Passo Fundo (apesar de constar no calendário oficial do município) não acontecerá neste próximo dia 28 de outubro.

O motivo apresentado é que não há verba, e a transferência (ou eventual suspensão), segue o que o executivo entende, assim como suspendeu as verbas, como por exemplo para o carnaval, Mostra da Cultura Gaúcha e outros eventos.

Como esta comunicação nos foi feita em cima da hora, não há forma de buscarmos recursos em tão curto tempo.

Tão logo seja escolhida nova data comunicaremos a todos, pois nosso interesse é que se dê continuidade ao Encontro.

Pedimos escusas aos que já haviam se programado para comparecer, ou de alguma forma suspenderam outros compromissos para se fazer presente ao Encontro, mas infelizmente não nos resta outra alternativa.

​Tio Mena - 5​4 3313 4841​

Fonte: blog do Léo Ribeiro
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: