Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Thiago Colombo recebe Lazlo Rahmeier no Café Fon Fon nesta sexta (27)

Thiago Colombo recebe convidados a cada mês.  Foto: James Santos Cantor estudou com grandes mestres do canto e desenvolve carreira no ...

Thiago Colombo recebe convidados a cada mês.  Foto: James Santos

Cantor estudou com grandes mestres do canto e desenvolve carreira no Exterior. Show terá participação especial da bailarina Paula Finn, tocando castanholas


O quarto convidado da série "Thiago Colombo no Fon Fon - Ano I" é o cantor Lazlo Rahmeier, de quem Thiago Colombo foi colega e com quem mantém uma amizade musical de longa data. A apresentação se realiza no próximo dia 27 de outubro, sexta-feira, às 21h, no Café Fon Fon, na Rua Vieira de Castro, n° 22, em Porto Alegre. Lazlo estudou com grandes mestres do canto e desenvolve carreira no Exterior, tendo integrado grupos sob a regência de maestros como Isaac Karabtchevsky, Roberto Minczuk, Lorin Maazel e Ennio Morricone.

O repertório inclui a interpretação de composições autorais, alternando-se solos e duos. Participação especial da bailarina Paula Finn, tocando castanholas. As reservas podem ser feitas pelo fone (51) 998807689.

O projeto "Thiago Colombo no Fon Fon" é uma parceria entre o premiado violonista e compositor gaúcho, que dá nome à iniciativa, e a casa de espetáculo que é referência na cena musical de Porto Alegre. As apresentações ocorrem mensalmente, sempre com convidados diferentes, novas composições e arranjos.
 
Sobre Thiago Colombo

Professor da Universidade Federal de Pelotas, Thiago Colombo é bacharel e mestre em Música pela UFRGS e doutor pela UFBa. Ainda muito jovem, foi premiado em concursos no Brasil, Argentina, Portugal e Espanha. Em 2003 lançou seu primeiro CD solo, intitulado Sonata, que recebeu três prêmios Açorianos de música. Em 2006 lançou o CD "Reminiscências" e em 2009 o "Trezegraus". Nos últimos anos, tem trabalhado como concertista, professor e palestrante em vários festivais de música da Argentina, Uruguai, Peru, França, Rússia, Itália, Alemanha, Inglaterra, Holanda e Portugal, além de grande parte do território brasileiro. Para 2017 tem previsto o lançamento de seu novo álbum Latin Guitar Connections (CD, DVD e LP), gravado na Bath Spa University, em Bath (Inglaterra).

 
Sobre Lazlo Rahmeier

Lazlo Rahmeier, natural de Panambi-RS, iniciou seus estudos musicais aos 13 anos, por meio do piano, e, aos 16, passou a dedicar-se ao canto. Em 1999 ingressou no Bacharelado em Música, Canto, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Aos 19 anos seguiu para a Espanha, onde estudou com o barítono José Garcia-Quijada. De volta ao Brasil, concluiu seu bacharelado e participou de masterclasses com Reginaldo Pinheiro, Martha Herr e Eliane Sampaio, com quem estudou por aproximadamente dez anos. Também estudou com Fábio Centanni (Itália) e continua aperfeiçoando-se com a soprano Eiko Senda (Japão).
 
 
Lazlo é o convidado de Thiado Colombo.  Foto Rafael Czamanski

 
Lazlo Rahmeier integrou o conjunto vocal Calíope (vencedor do prêmio Carlos Gomes 2002) que, sob a regência de Júlio Moretzsohn, apresentou-se em diversos eventos no Brasil e no exterior, destacando-se o VII Festival Internacional de Música Renacentista y Barroca Americana "Misiones de Chiquitos", Bolívia; a temporada Goulbenkian de Música - 2009, em Lisboa, Portugal; e o Festival de Música Sacra de Badajoz, Espanha. Ainda com o mesmo grupo, participou da gravação do Réquiem, de W. A. Mozart, com a Orquestra Barroca do XXIV Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, sob a regência de Luís Otávio Santos. Também atuou junto ao Coro Sinfônico do Rio de Janeiro, tendo cantado sob a regência de maestros como Isaac Karabtchevsky, Roberto Minczuk, Lorin Maazel e Ennio Morricone.

É Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie- SP, e professor da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo-UPF.


SERVIÇO:

O Quê: Thiago Colombo convida o cantor Lazlo Rahmeier, dentro do projeto "Thiago Colombo no Fon Fon - Ano I"
Quando: 27 de outubro de 2017, sexta-feira, às 21h, com dois blocos de 45 minutos, cada.
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre
Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00
Reservas pelo fone (51) 998807689


INFORMAÇÕES SOBRE O ESPAÇO:

Localização: Rua Vieira de Castro, n° 22 (próximo ao Colégio Militar), Bairro Farroupilha, Porto Alegre-RS
Capacidade: 60 pessoas
Aceitam-se os cartões Visa e Mastercard
Acessibilidade total |Ambiente climatizado
Reservas pelo fone (51) 998807689

 
Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)
Fones: 51 |986320145 (Oi) |982385577 (Tim) - 24/10/2017

Nenhum comentário