Neto Fagundes conta os "causos" de um gaudério sem papas na língua. Crédito: Gshow - Globo.com.br

 'Vem Tchê Rindo' no  Sargent Peppers 
Neto Fagundes, Índio Behn e Eduardo Toledo são as atrações em 26 de outubro


Vem Tchê Rindo é a nova proposta para diversão de qualidade na noite porto-alegrense. Idealizada pela Oficina de Comédia, o projeto traz, mensalmente, grandes nomes do humor local e nacional, além de performers, mágica e uma pitada do bom e velho teatro de revista. A segunda edição se realiza no próximo dia 26 de outubro, às 21h, no Sargent Peppers, em Porto Alegre. As  atrações são NETO FAGUNDES, ÍNDIO BEHN E EDUARDO TOLEDO, que pretendem fazer o público dar boas gargalhadas.

As atrações

Neto Fagundes: Músico nativista desde os anos 80, autor de grandes sucessos do cancioneiro gaúcho, Neto Fagundes apresenta o consagrado programa Galpão Crioulo na RBS TV, além de ser integrante do programa Pretinho Básico, da Rede Atlântida. Pouca gente sabe, mas Neto Fagundes é tão bom comediante quanto apresentador e músico e estará estreando no palco do Vem Tchê Rindo contando algumas das histórias mais inusitadas vividas por seu personagem, Nêgo Véio, um gaudério sem papas na língua e que se mete em muita confusão.

Indio Behn: O "boy magia" do humor gaúcho, Índio Behn é músico, comediante, humorista, roteirista, ator e diretor. Chegou a final do quadro Quem Chega Lá no Domingão do Faustão e nas semifinais do Prêmio Multishow de Humor. Em suas apresentações mescla piadas e paródias que provocam muitas risadas. Costuma levar o público ao delírio com seu humor sarcástico e suas canções engraçadas criam uma imensa identificação com a plateia.


Índio Behn: humor sarcástico e paródias

Eduardo Toledo: Mágico, ator, diretor, comediante, Eduardo Toledo é considerado uma referência no que diz respeito a arte do humor  com mágica  do entretenimento no RS. É conhecido na cena gaúcha por suas direções e atuações em espetáculos como "Procura-se uma Mona que não Sofra de Estrelismo - 2008" e "O Mágico que Saiu do Armário /2012". Foi diretor do primeiro espetáculo do Mágico Kronus em 2008, "O Ilusionista". Fez preparação de atores para os filmes da Alvoroço Filmes: "Eu odeio o big bróder" e "O maníaco do facebook". Tem em seu repertório individual um show de mágica e humor em que interpreta diversos personagens.


Eduado Toledo: humor irreverente. Foto: Anderson Marques Ferreira

SERVIÇO:

O Quê: Projeto "Vem Tchê Rindo", com Neto Fagundes (Nêgo Véio) , Índio Behn e Eduardo Toledo
Quando: Dia 26 de outubro de 2017, quinta-feira, às 21h
Onde: Sargent Peppers - Rua Quintino Bocaiúva, 256, Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre-RS, Telefone: (51) 3331-3258
Quanto: R$ 30,00 (antecipados 1º lote) | R$ 40,00 na hora
Antecipados: www.tcheofertas.com.br |www.vamoapp.com.br |www.ticketbrasil.com.br
Duração: 1h30min
Recomendação etária: 16 anos
Informações: (51) 51 991212608
INGRESSOS: www.tcheofertas.com.br | ww.vamoapp.com.br | www.ticketbrasil.com.br
 

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4) - 16/10/2017
Fones: 51 994046106 (Claro) |982385577 (Tim)
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: