Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Baile Gaúcho a Moda Antiga será realizado no Tchêncontro Estadual

A amizade pode ser definida como um sentimento de grande afeição, simpatia e apreço entre pessoas ou entidades, é uma espécie de semel...


A amizade pode ser definida como um sentimento de grande afeição, simpatia e apreço entre pessoas ou entidades, é uma espécie de semelhança entre pessoas. Pensando nisso, queremos enaltecer este legado tão importante para a juventude tradicionalista, o qual sem duvida está presente na vida de todos e é talvez um dos mais ricos e afetivos legados que nos foi transmitido pelos jovens de 47, que além de força de vontade e determinação tinham uns aos outros, seus amigos, como forma de estimulo e incentivo para seguirem o caminho em busca da preservação da nossa cultura.

Assim como aqueles jovens, nós também queremos seguir defendendo as tradições do Rio Grande ao lado de vocês, nossos amigos tradicionalistas, e para isso, vamos estreitar nossos laços de amizade comemorando juntos a alegria de sermos os jovens do Movimento Tradicionalista Gaúcho, em um Baile a Moda Antiga.

A atividade faz parte do projeto “Enaltecendo os Legados que Fortalecem o Tradicionalismo Gaúcho” elaborado pela gestão estadual e integra a programação do XXVII Tchêncontro Estadual da Juventude Gaúcha, sendo realizada nas dependências do CTG Querência Crioula de Giruá-RS, a partir das 21h30min, após o retorno do Show de Luzes. Nesta 3ª ação, tendo em vista o resgate do legado da amizade, serão realizadas dinâmicas de integração entre todos os presentes, incluindo danças, sorteios, brincadeiras, entre muitas outras atividades especialmente planejadas para que possamos passar momentos maravilhosos ao lado de nossos amigos! E não esqueçam de levar seus candeeiros para iluminarem a nossa noite!

Esperamos a todos vocês para celebrar conosco neste final de semana voltado inteiramente para a juventude tradicionalista!

Prendas e Peões do Rio Grande do Sul


Fonte: blog Cantinho Gaúcho, de Carolina Bouvie

Nenhum comentário