O Movimento Tradicionalista Gaúcho abriu, nesta semana, as inscrições para interessados em atuar como voluntários na próxima edição do Enart – Encontro de Artes e Tradição, que acontece em novembro em Santa Cruz do Sul.

Para efetuar o cadastro, o candidato deve informar seus dados pessoais e também estar de acordo com os termos da Lei nº 9.608/98 do Voluntariado.

Segundo o vice-presidente artístico do MTG, José Roberto Fishborn, nos últimos anos a modalidade voluntariado tem sido introduzida com sucesso na execução do evento. “A iniciativa proporciona a participação de pessoas de todo o Rio Grande do Sul, com muita vontade e disponibilidade para fazer o melhor”, afirma. Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, grande incentivador do voluntariado, esse formato também colabora para a sustentabilidade financeira do evento, que está se reinventando frente à crise que assola os Municípios.
 
O link para inscrição de voluntários é https://www.artistico.mtg.org.br/enart-voluntarios.


Fonte: blog do MTG e blog Cantinho Gaúcho, de Carolina Bouvie
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: