Vai um mate aí?
Arquivo pessoal / Arquivo pessoal


Poliana Abritta não só aprecia um mate amargo como conta com a parceria de colegas na roda de chimarrão improvisada, na Globo, no Rio de Janeiro.

— Gosto de chimarrão, mas, como não sei fazer, pego carona sempre que a gauchada da redação do Fantástico faz. Ganhei uma cuia personalizada de presente, mas não a que aparece na foto. Essa é de um amigo da redação — revela a brasiliense especialmente para a coluna.

Mimo taura

A apresentadora do dominical ganhou o mimo do músico João Luiz Corrêa. E não foi só Poliana a presenteada, porque o cantor mandou o agrado para vários profissionais da redação do programa, também com um fardo de erva-mate que leva o nome do gaudério.

Com os laços estreitados com a tradição local, ela aproveita para mandar um recadinho especial ao povo do Rio Grande pela coluna Sinal Aberto:

— Um beijo carinhoso para todos os gaúchos ligados no Fantástico! Espero vocês no domingo.

O programa deste domingo (1º) começa às 21h, pela RBS TV.

Ah! Outra que adora um mate na redação do Fantástico é a repórter Sônia Bridi. Também pudera: a jornalista tem uma referência forte daqui: é o genro, o ator da Globo Rafael Cardoso. 


Fonte: portal GaúchaZH

Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: