“PROFISSÃO DE GAITEIRO”
A nova música de trabalho do grupo Os 4 Gaudérios

Música: Profissão de Gaiteiro
Autor: Paulo Queiroz
 
Com o bordão “Você não trabalha, só toca”, a música “Profissão de Gaiteiro” é um lançamento para fazer a gauchada dançar e refletir. A canção foi escrita por Paulo Queiroz e faz referência a todos os músicos que já sofreram algum preconceito seja no momento de declarar a profissão de gaiteiro ou nas mais diferentes situações do seu dia a dia.
 
O grupo Os 4 Gaudérios encontrou através desta música um jeito alegre e descontraído de mostrar que a missão de um gaiteiro deve ser mais respeitada e reconhecida.
 
A música também dará o nome ao título do próximo CD do conjunto, que deverá ser lançado em outubro de 2017. Serão 14 faixas com um repertório variado, que vai do romantismo ao campeirismo, agradando a todos.
 
Entre as obras está “Quilômetros de Saudade”, que fala do sentimento do músico quando está no palco e encara com profissionalismo a sua missão. Outro grande destaque é a música “Lida Campeira”, que contará com a participação especial do músico Baitaca. A maioria das canções foi composta pelos próprios integrantes do grupo. Este será o 10º CD d´Os 4 Gaudérios, uma das grandes revelações da música regional gaúcha.
Escute a música, clicando aqui.

                    
Saiba mais:
·         Site: www.os4gauderios.com.br
·         Facebook: www.facebook.com/os4gauderios
·         E-mail: contato@os4gauderios.com.br
·         Telefones: (54) 3522-2390 | (54) 99917-0670 | (54) 99983-0233 | (54) 99605-8558


Colaboração: Daiana Silva – Jornalista
E-mail: daianasilva.jornalista@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/daianasilva.jornalista
Instagram: @daianasilvajornalista

Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: