Seu CTG está precisando de umas melhorias? Pois aqui está a chance de conseguir agilizar esta obra. O Galpão Crioulo, em parceria com a Redemac Materiais de Construção, abre as inscrições para o projeto "Meu Galpão de Cara Nova", que vai presentear um centro de tradições com um vale-presente de R$ 30 mil em materiais para que seja usado na repaginada do local.

A promoção está registrada na Caixa Federal com o Certificado de Autorização CAIXA n° 3-1183/2017.

Para participar, é preciso fazer um cadastro (clique aqui) e preencher as informações do CTG. É necessário enviar um texto contando um pouco sobre a história do centro de tradições, uma foto do local e responder a pergunta "Por que o teu CTG merece ganhar esse vale-presente?". Você também pode enviar um vídeo, de no máximo um minuto, nos formatos AVI, MOV, MP4 ou 3GP (leia o regulamento na íntegra).

Serão selecionadas três histórias por uma Comissão Julgadora, levando em consideração a originalidade, adequação ao tema proposto, emoção e necessidade da reforma. Depois, serão gravadas matérias com os três CTGs escolhidos para serem exibidas no Galpão Crioulo.

Após a apresentação dos CTGs no programa, os telespectadores poderão avaliar as histórias por meio de uma votação popular no site do Galpão Crioulo. Em caso de empate, o resultado fica a critério da Comissão Julgadora.

O CTG mais votado será o vencedor do "Meu Galpão de Cara Nova" e ganhará um vale-presente de R$ 30 mil para utilizar em produtos e materiais na Loja Redemac mais próxima.

Não vai perder essa oportunidade, né? Te inscreve logo e mostra a história do teu galpão para todo o sul do país com o apoio do Galpão Crioulo!

Fonte: portal GShowl
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: