Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Liliane Pappen participa do Encontro com Fátima, na Globo

A presidente do Instituto Escola do Chimarrão, de Venâncio Aires, Liliane Pappen, participou, na manhã desta sexta-feira, do programa ...


A presidente do Instituto Escola do Chimarrão, de Venâncio Aires, Liliane Pappen, participou, na manhã desta sexta-feira, do programa Encontro com Fátima Bernardes, na rede Globo. O assunto do bloco foi as bebidas típicas de alguns estados e, ela falou sobre o chimarrão - Bebida símbolo do Rio Grande do Sul.







Na oportunidade Liliane falou sobre a função social que tem a escola, que foi criada através de um projeto seu de prenda, no ano de 1996. Ensonou ainda, a fazer o "Chimarrão de 11 segundos" - uma técnica de cevar o mate criada na escola pelo diretor, Pedro Schwengber. 
 
 
 



Vestida com traje típico do nosso estado, Liliane ensinou a fazer a bebida e, ainda, fez uma exposição de modelos no programa. Esta apresentação, no Rio de Janeiro, coroou um trabalho de mais de 20 anos e, também, as diversas oficinas realizadas durante os festejos farroupilhas de 2017.


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário